Justiça proíbe corte de serviços de telefonia por não-pagamento

Originally published at: https://tecnoblog.net/332869/justica-de-sp-proibe-corte-de-servicos-de-telefonia-por-falta-de-pagamento/

Durante pandemia, Justiça Federal proíbe corte de serviços essenciais, incluindo telefonia, saneamento, energia e gás

Hoje atendi um paciente que estava desesperado ele tem uma barraca de churrasco sem MEI como muitos trabalhadores que você orienta e não faz o correto, contas a vencer de cartão de crédito a mensalidade escolar, este que me preocupa é boa parte da população, você vê às instituições privadas só enviando boletos e mais boletos mas adiar para quem precisa não.
Ok a uma exceção para os bandos do estado e quem não é cliente destes?

2 Curtidas

Digamos que adiar fatura de cartão de crédito não é das melhores ideias.

… “Todas se comprometeram a religar o serviço para quem fizer a promessa de pagamento para os próximos 10 a 15 dias.”…

Parece que as teles nao entenderam que eh uma decisao federal, os clientes nao precisam prometer nada, tem que religar e acabou o papo.

Você pode colocar para quem necessita e está sem $$$ por não trabalhar exemplo mês agora para o próximo, a do mês seguinte no outro.
Porém para as grandes instituições que se ferre o importante é gerar mais débitos e afundar o povo, aonde vai novamente estourar a corda? Na classe menos favorecida da média para baixo.
A classe A e B continua a rir dos demais.

Uma estratégia linda está.

1 Curtida

Para os bancos 1.3 trilhões saíram rapidinho. E como se não fosse suficiente, esses dias teve a PEC que autoriza o Banco Central a comprar títulos podres dos bancos privados (usando o dinheiro dos nosso impostos, claro).

Comunismo só para os banqueiros, pro povão o mais nefasto neoliberalismo.

O brasileiro precisa acordar.