Justiça obriga Metrô de SP a detalhar sistema de reconhecimento facial

Originally published at: https://tecnoblog.net/325215/justica-obriga-metro-sp-detalhar-sistema-reconhecimento-facial/

O Metrô deverá explicar a falta de debate público antes de implementar sistema de vigilância

Meu Deus não pode gravar anarquia e ser identificado, deixa tudo rolar, afinal quem paga o estrago sempre é o contribuinte que vive preso dentro de seu lar rodeado por muros altos e grades, e o bandido e anarquista anda solto pelas ruas.
O metrô de sp fazia um bom tempo que não andava fui outro dia andar, meu Deus está pior que os trens.

Outro dia no fórum da macmagazine um rapaz contou o prejuízo que teve ao ser furtado no metrô de SP e foi grande.

1 curtida

O unico medo que eu tenho é disso aqui virar igual a China onde não se pode nem soltar um peido sem o governo saber…

Mais espero muito que os recursos sejam usados da maneira correta. A tecnologia deveria melhorar nossa qualidade de vida, não o contrario.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.