Justiça multa Apple em R$ 100 milhões e exige carregador grátis para iPhones

se o mundo fosse justo, ela seria obrigada a fornecer o carregador em todos os países. e se o cliente fosse inteligente, boiocotava essa m* de empresa

6 curtidas

“Existem bilhões de adaptadores de energia USB-A já em uso em todo o mundo que nossos clientes podem usar para carregar e conectar seus dispositivos” depois dessa, 100 milhões eu achei pouco, devia dar 100 milhões e enviar o cabo USB-C que eles envia no C deles

2 curtidas

Vão recorrer pela milésima vez, continuarão a não enviar o carregador e vai ficar nesse imbróglio por mais alguns anos. Povo vai continuar comprando iPhone e a vida segue.

11 curtidas

Será que era o processo que a Regera tava no meio?

Que beleza, mais um tijolinho no muro que vai impedir essa empresa sonsa de vender sem carregador.

2 curtidas

Toda multa pra Apple é pouco. Multa mais! :money_mouth_face:

Eu tenho um iPhone e não tinha o carregador. Conclusão: tive que comprar e custa R$200,00 o original, porque o “paralelo” não funciona direito.
Se a preocupação é ambiental, eles que deixem como opcional: Você quer o carregador? Sim? Tem o direito a tê-lo.

1 curtida

Carregadores das marcas Baseus e Ugreen são bons e funciona

E a Samsung? Ninguem vai falar? Ela deve ter feito uma TAC e colocou um site onde dá o carregador… bonito. Mas eu comprei o celular e não sabia disso, na verdade ela divulga muito pouco isso.

Entrei com o pedido mas tem uma regra que ela somente cumpre isso até 30 dias depois. Mandei o pedido com 35 dias corridos da geração da nota… Bah atendimento bem ruim, somente sabem falar disso. Passou os 30 dias. Se fosse algo mais plausível como 20 dias úteis após ligar o celular, ou ainda, no passo-a-passo de intastalação tivesse um aviso, ou recebesse um e-mail indicando que pode solicitar o carregador.

Mas pelo jeito assinaram o TAC e agora estão fazendo de tudo para não entregar o carregador.

Se vc é burro o suficiente pra compra um iphone, então problema é seu. Tem muitas outras firmas que oferecem produtos muito melhores, inclusive com carregador. Por isso que aqui é tudo caro, o povo não entende como o capitalismo funciona. Por isso que não tem uma RyanAir aqui no Brasil, por exemplo. Assim que uma firma como essa começar o povo vai entrar na justiça para fazer com que ela fique igualzinho a uma firma tradicional, que logico custaria a mesma coisa…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.