Justiça de SP condena Sony a reembolsar gastos de jogador banido da PSN

Pelo menos desta vez o juiz não foi retardado o suficiente de forçar a Sony à desbanir… mas devolver metade é ridiculo… deveria ter forçado à devolver 1/10… e só.

Eu fui banido depois de terem hackeado a minha conta e terem comprado com meu cartao, eu pedi extorno e abri ticket e fui banido… ‘-’
Ja estou vendo para processar também!

Já vi inumeros casos onde as pessoas foram banidas sem a menor possibilidade de defesa, e não foram casos de xingamento ou estorno de compras. Se esse cara violou as regras e foi bem sucedido, esses outros casos ganham facil facil.

Por mim, não restituia nada pra esse sujeito. Já não era de agora que estava fazendo besteira, tomou 2 bans temporários, tava na cara que ia se ferrar. E ainda por cima queria exigir reativação imediata da conta? Com certeza era um jogador tóxico que a gente vê nos chats por aí, já que se leio “mensagens inapropriadas” pra mim é xingamento

Nesse caso, tem de correr atrás sim, reúna todas as provas que tiver e vai em frente

Um dos xingamentos usados, apresentados pela defesa da Sony, foi aquele que causou problema com o Max Verstappen e um país asiático…

E sobre isso que tu falou da certeza de ser jogador tóxico: o nível de toxicidade é tão grande que ele chegou a entrar com processo na justiça hahahaha

Mas é exatamente por isso que a liberdade de expressão é linda. Ela te permite se enforcar com as próprias palavras. hahaha

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.