Justiça condena homem que postou vídeo quebrando aparelho no Facebook

Faça um produto vagabundo, não dê suporte e processe o cliente que ficar puto :joy:

36 curtidas

intankavel o bostil

10 curtidas

Tem é de divulgar bastante essa decisão judicial pra ninguem mais comprar dessa marca, ai o prejuizo deles vai ser bem maior do que esses 20 mil que ganharam, empresa assim tem de ir a falência.

44 curtidas

Logo meio Twitter será processado.

10 curtidas

A “justiça” brasileira da primeira instância até ao STF são ridículas

3 curtidas

Eu não cheguei a ser processado, mas tive que tirar um vídeo de uma secadora Brastemp do youtube pelo mesmo motivo. Na época o vídeo deu bastante visualização e a Brastemp pediu para eu retirar “amigavelmente”.

3 curtidas

Uma duvida, se alguem copiar e subir o video novamente, tu ainda seria o responsável pelo video?

Brasil definitivamente não é para amadores, hoje duas moças foram presas dando fuga na polícia, elas portavam 1 quilo de coca, seus dois companheiros trocaram tiros com a polícia e acabaram alvejados e mortos em outro veículo, o destino delas? Foram liberadas na audiência de custódia, nem chegaram a ir pra prisão, mas vai falar de marca na internet pra ver, vai ficar 20k mais pobre.

18 curtidas

O grande erro foi ele ter pedido grana pra empresa, pra remover o vídeo.

Mas isso não anula a decisão descabida da justiça brasileira.

15 curtidas

Metia o video de forma anonima caia e postava,
nada como uma VPN de outro país mais tor

7 curtidas

Feio e imoral.

1 curtida

Realmente foi um erro,no momento que a marca entrou em contato com ele,dizia que não,metia um processo nela (afinal,se achou o contato da pessoa para remover o vídeo, também tinha os meios para resolver o problema de assistência técnica) e pronto, ganhava fácil,ou entrava na justiça desde o início, perdeu por tentar “extorquir” a marca.

1 curtida

Li a matéria indignado com a situação, mas, realmente olhando por esse ângulo, e com o áudio. Fica difícil defender, mas ele não precisava de uma pena tão dura depois de ter sido lesado com um produto ruim e sem suporte.

2 curtidas

O BR n tem pena alta nem pra assassino e vc acha bizarro duas mulheres n serem presas por portar droga? Tá na Disney aí.

Nada me surpreende mais com a “justiça” brasileira

7 curtidas

Pelo que entendi do processo, a empresa entrou em contato e tentou resolver o problema do equipamento defeituoso, ao mesmo tempo que pediu a retirada do video. Mas o cara quis cobrar uma recompensa por isso, então tomou no toba…

3 curtidas

A empresa gera um enorme prejuízo a pessoa ao 3 assistências não fazerem o seu trabalho de dar garantia e tu chama de recompensa o que o cara cobrou da empresa?

Ao meu ver o erro foi não ter feito um vídeo anônimo difamando a empresa.

6 curtidas

Com toda certeza a empresa errou muito ao não prestar assistência da maneira correta, porém ele também errou ao querer tirar uma vantagem (o texto dá a entender que ele não queria a restituição do valor pago e sim “algo a mais” pra remover o vídeo).

Ele poderia ter sido muito mais inteligente, pedido gratuitamente o mesmo modelo ou até um mais avançado e se comprometido a fazer um vídeo falando se o produto era bom.
Mas é “melhor” querer tirar vantagem, então :man_shrugging:

5 curtidas

Tu gasta sei lá, 10 horas da tua vida (isso é tempo que tu deixou de tá trabalhando), mais combustível tentando resolver um problema criado pela falta de qualidade da empresa, ela te nega resolver o problema, ai quando tu faz um escândalo ela só quer te devolver o valor do produto, isso te parece financeiramente correto? quem tá tirando vantagem de quem nisso?

4 curtidas