Just Dance 2022 é a melhor edição até hoje (e olha que eu joguei todas)

O Justdance estava carecendo de mais variedade de músicas no catálogo, é bom ver que trouxeram novas coreografias e músicas de diferentes décadas para trazer aquela variedade. Uma coisa que creio que é só um sonho meu seria a Ubi trazer para o JustDance ocidental as músicas exclusivas do JustDance Wii Japan e do WiiU também, mas creio que isso envolva muita burocracia com as gravadoras, principalmente a Avex.

1 curtida

Fico triste demais quando lembro que as músicas dos Just Dances orientais tendem a ficar presas lá pra sempre. :cry:

A Ubi colocou Rainbow Beats no Unlimited agora, e essa música era exclusiva da versão chinesa do Just Dance 2020. Torcendo muito pra eles fazerem o mesmo com o catálogo dos jogos japoneses.

Nem sabia que ainda existia Just Dance após a morte do Kinect.

Pois é, fiquei surpreso também.

Alias nem imagino como funciona esse jogo sem o kinect ou o controle de movimentos do Nintendo Wii… Alias como isso funciona no Switch

No Switch pelo ao menos tem os joycons que são controles de movimento também, então funciona igual o Wii, eu acho. Nunca tive acesso a um Switch.

Ah é verdade, os joycons tem controle de movimento… Também nunca tive acesso a um, por isso fiquei perdido tbm kkkk.

1 curtida

Just Dance 2022 é a melhor edição até hoje (e olha que eu joguei todas)

Titulo clickbait^3³. É esperado que a nova versão de algum software/jogo seja melhor que a anterior… hahaha (To olhando pra vocês, infinity ward e EA!). hahaha

Desde o Just Dance 2015 (no PlayStation 4 e Xbox One) e Just Dance 2016 (nos demais consoles) é possível usar um smartphone como controle, usando o app oficial.

Até 6 smartphones podem ser conectados simultaneamente e os passos são avaliados a partir dos sensores de movimento do aparelho…

Se no Wii já tinha dano pelos controles, imagina os controles sendo super frágeis … hahaha

Nasci nos anos 70. Não vi isso de ter músicas de todas as décadas. Na verdade só vi duas (You make me feel do Sylvester e Freed from Desire da Gala. A maioria esmagadora são músicas da atualidade. Amo dançar e adoro esse jogo, mas sinto falta de músicas com as quais eu me conecte. Poderiam fazer um Just Dance Retrô. Os mais velhos iguais a mim e que dançam vão amar.

1 curtida

A maior parte do catálogo é formada por músicas atuais lançadas depois de 2020, mas o jogo tem sim pelo menos um representante de cada década desde os anos 70. Posso dar alguns exemplos:

1970:
Mr. Blue Sky — The Sunlight Shaker’s
You Make Me Feel (Mighty Real) — Sylvester

1980:
Smaltown Boy — Bronski Beat

1990:
Freed from Desire — Gala

2000:
Buttons — Pussycat Dolls
I’m Outta Love — Anastacia

2010:
Judas — Lady Gaga
Last Friday Night (T.G.I.F.) — Katy Perry

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.