Mais uma marca estreando com intermediário premium com preço de flagship (flagship na promoção, mas ainda assim), e não com um flagship (série X200) para alimentar o “efeito halo” nos aparelhos mais simples (vale lembrar que a Huawei veio pra cá com a dupla P30 Pro e P30 Lite e só não foi pra frente por culpa das sanções dos EUA que vieram logo depois).
Snapdragon 7 Gen custando R$ 4.999
ok, tá certo. boa sorte
Esse preço é uma piada. Celular intermediário , sem câmera tele, com preço de S ultra ou iphone 16.
Em 3 meses, no máximo, o mercado ajusta o preço para R$ 2.500,00, ou menos.
Essas marcas chinesas não usam a mesma estratégia da Motorola/Samsung/Apple de baixar o preço pós-lançamento
Pelo jeito, o brasileiro vai continuar a obter smartphones da Xiaomi, Realme, Oppo, Honor, Apple, “Vivo” via importadores do Paraguai (estoque no Brasil) ou China (estoque no Brasil), enquanto demais marcas nacionais (Made In Brazil), vendem smartphones de entrada por R$ 3199, intermediário por R$ 3999, intermediário premium por R$ 4999 e tops de linha por R$ 5999 a 14999.
Jovi/VIVO vai encalhar com as marcas locais, valores da concorrência dentro do Brasil, abaixo!
Valores dos smartphones no mercado “CINZA”, dias promocionais ou promoções Samsung:
*Parcelados em 12x sem juros dentro da Shopee, demais lojas PIX.
De onde esse preço do A56?
Loja Oficiais dentro da Shopee, usando cupom de R$ 200, que sai as 23:59 quase todos os dias ou a cada 2 dias, um cupom de R$ 100, 150 e 200, além das lojas darem descontos em dias especiais da Shopee> 04/04, 05/05 e agora 06/06. Lojas Oficiais da Shopee: Casas Bahia, Carrefour, 123 Comprou, Commshop, NegociuN, Webfones Express e varias outras, lojas oficiais = ganha 30 dias para devolver produto. Todos parcelados em 12x sem juros, na Shopee.
Valeu. Vejo seus posts no hardmob mas nunca consegui pegar um cupom desse, sempre esgota.
que loucura
Não é Bon Jovi ?
Acho que meu próximo celular vai ser um Samsung, eu queria mais concorrência e mais opções de celular, mas vendo um celular desse por mais de 3k não tem como não ir de Samsung.
90w de recarga?? Nem os RedMi tem isso bicho!
E esperava um preço melhor. Ou um processador melhor
Vai vender que nem água… água do Rio Tietê.
Parecem serem ótimos smartphones, mas por estes preços, você arriscaria uma marca desconhecida, ou compraria um Samsung, ou Motorola ?
Exatamente, não tem como arriscar numa marca nova, sendo que a Samsung é super consolidada no Brasil, e sua rede de assistências muito abrangente, pra se ter uma idéia, a Samsung derrubou a Xiaomi por aqui.
infelizmente estou com o mesmo pensamento (depois de ter Moto X gen 1, Redmi Note 3, Poco F1, e Poco F4 GT) e tendo que considerar a coreana.
tá complicado se manter fora do duopólio Samsung/Apple (a Motorola parece que está se ajeitando e ter opções atrativas, mas testa conseguir peças, acessórios, etc. fora do eixo Rio-SP e veja as dificuldades e problemas)
Com esses preços vão ter de insistir pelo menos uns 5 anos pra ter uma chance de serem conhecidos no mercado, teriam de baixar isso ai uns 40% pra serem chamativos no lançamento e fazer a marca decolar.