Jogos para celular e PC ficam de graça por tempo limitado

Originally published at: Jogos para celular e PC ficam de graça por tempo limitado – Jogos – Tecnoblog

As promoções permitem o download e não limitam a jogatina após a instalação

1 curtida

Mini Metro e Prune são muito bons. É impressão minha ou jogos de celular bons estão cada vez mais escassos?

Alguns jogos, como Tomb Raider, também estão gratuitos na Steam.

Depende o que tu considera bom… se pago ou gratuito.

problema é que é fácil programar lixo e socar no google play… hahaha

Os melhores são os pagos mesmo…

Já existiu algo bom?! Ok, tem jogos legais e alguns joguei pq gostei da mecânica e arte, tem uns jogos bem bonitinhos no celular, mas de resto para mim não vale nem um pouco a pena, não consigo parar e jogar em um celular. Voltei a jogar algo esses dias com o beta do Gwent, card game fica legal no celular.

Mas acho que vamos ver cada vez mais jogos melhores para celulares, com esse mercado gamer crescendo muitas desenvolvedoras de peso devem ir para esse mercado mobile. Só falta o Android ajudar a aproveitar melhor o desempenho dos chips, quando olha os ports de alguns jogos rodando no NVidia Shield e compara com o Nintendo Switch a diferença de qualidade e desempenho é absurda.

Claro que é tudo questão de gosto pessoal, mas eu gostava da época em que foi lançado Monument Valley, os jogos da série The Room, dentre outros que foram super premiados. Uma série que eu jogo no celular há anos é o Cytus, um jogo de música que, pra mim, é extremamente viciante e os desenvolvedores estão sempre lançando novidades. Esses tipos de jogos não devem dar muito lucro no mobile e os desenvolvedores devem dar prioridade pra lançá-los nos consoles e PCs. Hoje em dia o que dá lucro são os jogos online, tipo Free Fire, que eu não curto. Enfim, bate aquela saudade de sempre estar jogando algo premiado e offline no celular.

2 curtidas

Monument Valley eu joguei e gostei muito, visual legal e controles simples, mais do que isso em uma tela touch eu acho ruim de controlar. Já pensei em comprar The Room, aproveito para usar meu dinheiro do rewards. Esse Cytus nunca ouvi falar irei olhar.

E de fato o mercado mobile vai nesse caminho e que também não gosto, mesmo não sendo um consumidor principal desse mercado o fato de adotarem essa política evita até de conferir algo novo. Independente da plataforma prefiro pagar e ter o conteúdo.

1 curtida

MiniMetro foi um dos primeiros que procurei ver se estava gratuito neste período de quarentena e, para minha alegria, estava. Jogo muito divertido e que faz você gastar bons minutos nele, com um visual super bem acabado.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.