Jogos no Windows 11 carregam em menos de 2 segundos graças ao DirectStorage

Nada a ver o texto.
A comparação é entre um SSD M.2 (subentende-se ser NVMe) contra um SSD SATA comum.
Não é DirectStorage vs Padrão.

Realmente ficou confuso por causa da posição da imagem. Subi a foto para o parágrafo acima, porque lá falo sobre a comparação com o HD convencional.

Incluí também outra imagem, mostrando de forma mais clara a comparação entre o SSD M.2 (NVMe) com o DirectStorage e o SSD sem o recurso. Corrigi o texto para refletir as informações da imagem nova. Perdão pelo erro, espero que tenha ficado mais tranquilo de entender agora.

3 curtidas

Opa, agora sim!
Meio decepcionante a diferença de apenas 0.2s.

Acho que a MS deveria terminar o Windows 11 primeiro, deixar de ser beta, eleminar os bugs, que são muitos, jogos e programas que fecham do nada é o maior problema, depois sim fazer algo pra melhorar o carregamento dos jogos! Comprei um intel de 12ª geração, gastei 10 mil pra usar um Windows 11 Beta! É ruim hein dona MS! E antes que falem meu Windows é original, meus jogos são todos originais, e sim, já reinstalei o windows 3 vezes e os problwemas continuam!

A Microsoft querendo empurrar essa bomba do 11 de todo jeito, prefiro esperar os loading.