Jogo Saints Row 2022 pré-venda, comprei, mas como faço para saber se ele é compatível? PS4

Eu comprei o Saints Row 2022 na Pre Venda, mas no Titulo do Jogo na PS Store ta escrito PS4 e PS5. mas o jogo e para o PS5. ele e compativel com o PS4? a unica ediçao compativel e a Platinum Edition. que e mais cara. Sera que eu vou ter que pedir o reembolso? Se e que a Sony faz reembolso.

Normalmente se tem a tag de PS4/PS5 no jogo vc recebe as duas versões. Se só tem a tag de PS5 aí vc se ferrou.

Você comprou através do console mesmo ou pelo app?
Se foi pelo PS4, muito provavelmente é a versão correta, se não me engano o PS4 sequer exibe jogos só de PS5.

1 curtida

Então,
Eu comprei pela Loja no PC. E só tinha a etiqueta do PS5. Já abri uma reclamação no Reclame Aqui da Sony Playstation.

pelo que vi, a tag de PS4 se deve ao fato de na versão platinum, também ter o Saints Row: The Third Remastered que possui versão de PS4

Mas precisava abrir reclamação no Reclame Aqui? Ahue

Era só pedir que, como está em pré-venda ainda, a Sony te estornava numa boa.

Edit: E se ler no próprio anúncio, tá lá: “Este produto lhe dá o direito de baixar a versão digital de PS4™ e a versão digital de PS5™ deste jogo.”

1 curtida

Pois é.
Mas não aparece na minha biblioteca de jogos. Se fosse compatível aparecia. Só aparece o Gow Ragnarok. Só esse que não. E como que eu peço o estorno pra Sony?

Ah… já é dia 23 de AGOSTO?

Nao!! Não, mas eu entrei no chat do suporte e eles me disseram que o jogo e compatível com o PS4 E que eu poderia ficar tranquilo. A pessoa que me atendeu disse que o jogo dá direito de baixar a versão de PS4 e PS5. Mas como que e compatível sendo que só tem a etiqueta de PS5? E o jogo não aparece na minha biblioteca de jogos? Só mais uma coisa, se tá escrito PS4/PS5 numa mesma edição que foi a Padrão eu tenho direito a baixar a versão para PS4? E que o jogo só não aparece porque está em desenvolvimento.

até onde eu lembro, só aparece os jogos lançados.

Mas eu queria que alguem me ajudasse com isso!!! Hoje de manha eu consegui entrar no chat sem problema nenhum. agora quando eu vou entrar aparece um capcha pra entrar. e nao consigo resolver o capcha. que e tao dificil. O Jogo nao aparece na minha biblioteca de jogos do PS4. Sendo que a etiqueta ta PS5. mas na descricao ta PS4&PS5. A pessoa que me atendeu disse que o jogo vai aparecer quando chegar a data de lancamento. Estou preocupado com isso!!! porque quando eu compro algo na pre venda aparece o jogo com o Contador de Quantos Dias Faltam para Baixar o Jogo!!!

O jogo nem lançou :joy:

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.