Jogo plataforma onde o personagem é um grafite de um menino na parede: como chama?

Rapaziada, preciso muito da ajuda de vcs, a uns 9… 10 anos atrás joguei um jogo pra PC que me marcou muito, pois foi o primeiro jogo que zerei com meu filho, ele era bem criança ainda, mas lembra qdo zeramos ele, o problema é que esqueci completamente o nome do jogo rsrs, numa época que Steam e afins estavam só no começo, não tenho mais ele em lugar nenhum.
Vou dar a descrição do jogo e se alguém souber qual é por favor me digam.

Era um jogo plataforma onde o personagem principal era um grafitti de um menino na parede, o jogo todo se passava nas paredes dos prédios de uma cidade e um dos desafios era descobrir como passar de um prédio pro outro, no mais era o de sempre, pular nos inimigos coletar itens escondidos e tal.

Como o jogo é antigo já, não é de uma grande produtora e os argumentos de pesquisa são muito genéricos, não consegui ter sucesso nas buscas, minha ultima alternativa é torcer pra que alguém tenha jogado ele tbm e lembre do nome, hj meu mlk está com 13 anos e sempre lembramos desse jogo mas ficamos frustrados por não lembrar o nome.

Pela descriçao e um google rapido parece ser o Sideway New York

3 Curtidas

hauhauhauh sensacional, é esse mesmo! Cara, inacreditável, que termos vc usou na pesquisa? muito obrigado

1 Curtida

Procurei em inglês por “Graffiti Platformer” e achei uma matéria no top 3 resultados que falava dele! :slight_smile:

1 Curtida

Estou batendo palmas em pé hauahuaha

2 Curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.