Jogo entre Fluminense e Flamengo quebra recorde de live no YouTube

Originally published at: https://tecnoblog.net/351294/jogo-entre-fluminense-e-flamengo-quebra-recorde-de-live-no-youtube/

Durante a disputa dos pênaltis, clássico entre Fluminense e Flamengo chegou ao pico de 3,59 milhões de visualizações simultâneas

2 Curtidas

Se a MP se tornar lei serão comuns notícias como essa . Existem muitos clubes de massa no Brasil ,afinal estamos falando do 5° país mais populoso do mundo.

Eu assisti o jogo. Estão no caminho certo. Mas ainda falta muito pra superar a transmissão tradicional. Tanto em números de telespectadores,quanto em qualidade. A imagem ontem nem sequer era em HD. Mais parecia imagem de uma tekpix melhorada. Mas vamos dar um crédito. É começo. Quando a televisão começou, muitas décadas atrás ,tbm teve seus problemas…

1 Curtida

Acho que tem boas chances da MP caducar, que nem aquela em que desobrigava as empresas de publicarem seus resultados em jornais, permitindo que fossem publicados no Diário Oficial. O lobby da mídia é uns dos mais fortes no país.

3 Curtidas

Você fez uma boa explanação! Tantas MPs boas e caducaram…

Não era o momento certo para esse MP. No contexto que foi criada e aplicada está causando mais confusão do que benefícios aos clubes.

É obvio que esse novo modelo favorece os clubes, mas apenas os Grandes clubes. Espero que nas próximas décadas não nos deparemos com um sucateamento do clubes médios do BR e com a desvalorização do Brasileirão e em especial da Copa do Brasil e Estaduais.

1 Curtida

Eu não teria tanta certeza. Existe muita coisa por trás dessa MP. Desejo da maioria dos clubes e torcedores e sobretudo desejo do clã do Bolsonaro em acabar com uma das mina de ouro da Globo …Ainda vai passar muita água por debaixo da ponte.

Espero que essa MP sirva para reestruturar o futebol nacional. Tem um ótimo artigo no Trivela a respeito.
Nosso futebol está muito atrasado, precisamos de mudanças. Os estaduais não são mais viáveis a ngm, nosso calendário é problemático…

4 Curtidas

Só queria entender porque que o governo tem que dar canetada e ficar decidindo a vida de clubes de futebol.

mas a canetada e justamente permitir que cada um transmita e venda seus direitos como bem entender e decida o que melhor p si mesmo.
a canetada da liberdade, nao decide o que e melhor para cada um
mas…tenho certeza que vai caducar…nao traz ganho algum pros “representantes do povo” e pra midia q da uma ajudinha p eles

2 Curtidas

Muito bom ver a Globo perdendo relevância, mas a emissora não vai deixar barato, ela deve fazer um lobby ferrenho para anular a MP e não perder sua boquinha, nada que uns milhões nas mãos da oposição não resolva, ainda mais em ano eleitoral.

E pelo amor de Deus, campeonato estadual já deu o que tinha que dar, é insustentável o calendário com essa competição, não sei qual a necessidade de haver tantos clubes nanicos que só disputam essa competição e que não estão em nenhuma divisão do campeonato nacional.

Achei legal o jogo ser transmitido via streaming, pois tira o monopólio da emissora tradicional, que as vezes resolve passar certos jogos só em pay per view. Se for bom financeiramente para os clubes transmitir a partida dessa forma, acho super válido.

Ok. Mas como isso iniciou? Foi de uma canetada governamental anterior ou de livre e espontânea vontade dos clubes?

Faz diferenca a motivacao ou quem deu o 1o tiro? Ta muito longe de ser liberalismo, mas ja e um passo na direcao de ter menos estado controlando tudo.
Se tem uma coisa boa q tentaram fazer, sao essas MPs que buscaram diminuir o caminhao de amarras q o pessoal tem q cumprir p pode fazer alguma coisa
Vai vingar e ser aprovada? Duvido…mas ja faz o pessoal perceber o quanto o Estado atrapalha a vida de quem quer fazer qqer coisa que seja. Os clubes gostaram, a emissora de TV nao

Se faz diferença não sei, mas faz um tempo que queria entender este rolo entre times e emissoras, saber como começou é uma boa maneira de entender o que esta acontecendo.

Em que momento se iniciou, nao sei. Mas o modus operandi era a venda dos direitos da federacao que organizava o campeonato para a emissora que pagasse mais. A divisao p cada clube, nao sei dizer como era feita
Em 87, o chamado clube dos 13, dentre outras razoes, nao estava feliz com o qto recebia da cbf e criou um campeonato “paralelo”.
Ficaram de bem, mudaram o rateio, e dali pra frente, o olho engordou e alguns quiseram ganhar ainda mais. Tiveram uma ideia magica de unir forcas com a emissora do plim plim pra montar algo nos moldes do campeonato espanhol, dando destaque pra 2 times em especial sob o argumento de que seriam as maiores torcidas do BR
Os outros amiguinhos e as proprias federacoes nao curtiram muito ganhar menos e conseguiram apertar as regras para que pudessem escolher para quem venderiam seus direitos . O plim plim bloqueou e atrapalhou tudo q pode pq era o interesse dele.
Dai veio a canetada, que ate qdo vai valer…sabe-se la…e novamente o time da maior torcida foi obprincipal beneficiado (coincidencia,ne?)

1 Curtida

Andrea Bocelli é um tenor, compositor e produtor musical italiano. Vencedor de cinco BRIT Awards e três Grammys. Na matéria está com artigo no feminino.

1 Curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.