­č¬Ť Jogo de chaves precis├úo 23 pe├žas intercambi├íveis Eda por R$33,50

Com esse kit de chaves voc├¬ tem um amplo conjunto de op├ž├Áes que podem ser utilizadas na montagem ou desmontagem dos mais diversos equipamentos eletr├┤nicos, m├│veis, entre outros itens.

:point_right: https://shope.ee/3pkIz2RhD6

Por R$33,50 à vista com frete grátis via cupom no app!


Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Ser├í que essas prestam? Eu realmente precisava de uma chave torx que prestasseÔÇŽ T2 T3 T4 T5 T6 D:

Pelo pre├žo, ├ę algo que da pro gasto, mas nada muito excepcional.

Tava olhando o Shopee e tinha achado aparentemente esse mesmo kit, mas amarelo/laranja, com a mesma embalagem por 19ÔÇŽ hahaha

Manda o link a├ş :face_with_monocle:

Pois ├ę, tenho de achar quando tiver um tempoÔÇŽ (agora t├┤ s├│ esperando uns arquivos irem pro HD externo pra come├žar ├á arrumar)

Edit: n├úo ├ę o mesmo, mas ├ę parecido.
https://shopee.com.br/Kit-Jogo-de-Chaves-de-Precis├úo-com-32-Pe├žas-de-A├žo-Imantado-e-Extensor-LE-943-Inclui-Ponteiras-Torx-Pentalobe-Y-U-Fenda-Phillips-i.328585602.15933711529

Ps.: o do tópico já esgotou.

Blz, já deixei aqui na lista de favoritos.

Já atualizei para uma oferta ainda mais barata.

Tem esse kit por 17-20 reais. S├│ que eu to sem tempo de achar o de 17. (Esse que eu achei tava aberto no pc)

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.