Com esse kit de chaves você tem um amplo conjunto de opções que podem ser utilizadas na montagem ou desmontagem dos mais diversos equipamentos eletrônicos, móveis, entre outros itens.
Por R$33,50 à vista com frete grátis via cupom no app!
Com esse kit de chaves você tem um amplo conjunto de opções que podem ser utilizadas na montagem ou desmontagem dos mais diversos equipamentos eletrônicos, móveis, entre outros itens.
Por R$33,50 à vista com frete grátis via cupom no app!
Será que essas prestam? Eu realmente precisava de uma chave torx que prestasse… T2 T3 T4 T5 T6 D:
Pelo preço, é algo que da pro gasto, mas nada muito excepcional.
Tava olhando o Shopee e tinha achado aparentemente esse mesmo kit, mas amarelo/laranja, com a mesma embalagem por 19… hahaha
Manda o link aí
Pois é, tenho de achar quando tiver um tempo… (agora tô só esperando uns arquivos irem pro HD externo pra começar à arrumar)
Edit: não é o mesmo, mas é parecido.
https://shopee.com.br/Kit-Jogo-de-Chaves-de-Precisão-com-32-Peças-de-Aço-Imantado-e-Extensor-LE-943-Inclui-Ponteiras-Torx-Pentalobe-Y-U-Fenda-Phillips-i.328585602.15933711529
Ps.: o do tópico já esgotou.
Blz, já deixei aqui na lista de favoritos.
Já atualizei para uma oferta ainda mais barata.
Tem esse kit por 17-20 reais. Só que eu to sem tempo de achar o de 17. (Esse que eu achei tava aberto no pc)
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.