Jogo da Steam não abre

quando eu abro algum jogo da steam só fica 2-5 segundos falando que eu to jogando mas nada acontecendo e depois não acontece nada nem sequer o icone do jogo aparece na barra de tarefas e já atualizei os drivers, verifiquei as integridade, já reniciei computador, já deixei no modo administrador, já deixei na compatibilidade windows 8 e nada o pior q alguns games abre até tipo uns 3 da steam mas o resto que tentei não

Informa qual a configuração do teu PC e quais jogos são esses que está tentando jogar.

cpu:Intel(R) Celeron(R) CPU G550 @ 2.60GHz 2.59 GHz
Ram:8gb
gpu: Intel(R) HD graphics
os:win10
eu acho

brawlhalla, team fortress 2 e dont starve together

Se for algo que rode em DirectX 11 possivelmente não vai rodar, pois até onde sei essa geração da Intel tem suporte parcial ao DX11.

Esses até onde sei eram pra rodar, quais são os 3 que você disse que estavam rodando?

Odeio ser o cara que arruina a diversão alheia… mas…

Pelos specs, Team Fortress não deve rodar pois requer placa de vídeo dedicada.
Brawhalia parece requerer o HD Graphics 3000, duas gerações após a do G550.
Dont starve together requer mais placa de vídeo que o Team Fortress.

1 curtida

doki doki literature club, teeworld, mini battleground e pixel world e acho q o meu directX é o 12
o doki doki iterature club eu testei recentemente e funciono eu to testando varios jogos pra ver qual funciona e qual n funciona

Pelo que lembro, o GPU também precisa suportar o DX12… e o do G550 não suporta ou não suporta 100%.

Teeworld deve funcionar, mini battleground requer placa de vídeo, pixel world parece requererr mais placa que o Dont starve.

Tenta o seguinte:

1 curtida


mini battleground abre e se deixar na resolução minima deve rodar fps ok n mt bom mas tmb n mt ruim teeworld roda liso pq literalmente é jogo leve pra caramba

Tenta atualizar os drivers, ai ta falando que os seus são da década de 14.

atualizei, nada mudou.

Sei lá, eu tinha lido que requeria uma 7800 GTX, mas sei lá. hahaha

Detalhe: tu consegue rodar jogos com hardware inferior ao minimo requerido, porém a jogabilidade fica meio abaixo do minimo que o desenvolvedor tinha em mente.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.