Jogadores se unem em campanha para Sony baixar preço de jogos de PS4

Sony sendo Sony, quando se trata do PlayStation ela caga na cabeça do público que tem o console (e muitos aceitam de boas).

2 curtidas

O problema nem é ela aumentar os preços, mas é fazer isso sem nenhuma transparência. Se eles aumentassem dizendo que é devido ao dólar e inventado mais algumas desculpas, blz.

2 curtidas

Os fanboys da Sony vivem numa utopia, só pode. Onde já se viu achar que resmungar no Twitter vai tocar o coração dos executivos da empresa, esse povo nunca ouviu falar em boicote?

4 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada.

1 curtida

kkkk surreal, acho que os caras vivem num mundo da imaginação e desconhecem como funciona o capitalismo e a leis da Economia. Quando for semana que vem vão esquecer e continuar comprando normalmente os jogos. Achei muito válido o protesto contra o encerramento da PS Store no PSP, PS3 e PS Vita, mas protestar em rede social exigindo redução de preços de uma empresa privada é ridículo, ainda mais de coisas supérfluas como jogos.

Eu mesmo queria comprar o LA Noire na Steam, mas há alguns meses a Rockstar reajustou o preço do jogo em 200%, aumentando de 29,99 para 99,50. O que eu e outros jogadores de PC fizeram, fomos lacrar no Twitter? Não, apenas eliminamos o jogo da lista de desejos e fizemos boicote, simples assim, e vida que segue.

Como não se trata de um monopólio e de um bem supérfluo, a empresa tem o direito de cobrar o que quiser pelo seu produto/serviço, e eu como consumidor tenho o direito de escolher pagar o valor cobrado ou não, e no meu caso, eu não aceitei.

1 curtida

Convenhamos que comparar preço de qualquer jogo de console com pc é burrice, péssimo argumento da campanha. Comparar com o xbox é válido.
Pessoal reclamando de falta de alternativa ao gamepass esqueceu q o melhor protesto pra isso é não comprar PS e comprar Xbox ou ir pro PC, não ficar fazendo hashtag na internet. Ok, todo esforço é bem vindo, mas deve ser pouquíssimo útil se tratando de Playstation.

Vamos ver se a sony br vai dar algum posicionamento sobre isso, ainda q ngm acredite.

Ps: não estou defendendo a sony bando de fanboy chato do kct.

E nem é uma desculpa boa kkkkk, mas pelo menos é melhor q nada
Podia falar q era pelo meio ambiente XD

2 curtidas

Eu acho que muitas das pessoas que estão protestando no Twitter já compraram um PS4, então o “não comprar PS” não faz muito sentido pra eles.

Provavelmente não mesmo. Falei mais pro futuro mesmo.
DIto isso, reforço a minha posição quanto a mídia física, muito mais comum de achar promoção e menos suscetível a esses aumentos de preço repentinos, fora claro aquele aumento de 250 pra 350 q era “esperado”

1 curtida

Eu comprei o L.A. Noire na Steam por US$ 5,74 (R$ 11 na época) em Julho de 2012, quando o jogo ainda não tinha nem 1 ano. É bizarro um reajuste deste em um jogo tão velho.

Reclamar publicamente funciona, mesmo que temporariamente. Há alguns meses a Microsoft resolveu aumentar os preços dos serviços da Live e o povo fez um estardalhaço danado. No dia seguinte a MS reverteu a decisão.

1 curtida

O que diz a Sony?

2 curtidas

Convenhamos, apesar da galera saudosista dizer o oposto, videogames em geral nunca foram acessíveis. A não ser q vc considere a pirataria com o ps2 e x360, mas aí não tem lógica comparar com preços oficiais.

Não to dizendo que a sony está certa, longe disso, mas não é como se fosse alguma novidade jogos serem caros.

Bem lembrado, ali foi a exceção da exceção, vamos ver essa campanha vai surtir efeito, já que a Sony obra e caminha para os fãs do PlayStation.

Quando penso em Horizon, Ghost of Tsushima, God Of War, Uncharted, Days Gone, SpiderMan, TLOU 1/2; Eu não consigo imaginar alguém comprando um Xbox a não ser pelo preço mais acessível aos jogos em relação ao PS. Cada empresa tem seu descaso ao cliente, a Sony é nos preços que estão cada dia menos acessíveis para a classe trabalhadora, já a MS não lança um exclusivo que faça dar vontade de adquirir um Xbox !! Resumindo não temos pra onde correr kkk OBS: Nem todo mundo gosta de sentar na frente de um PC pra poder fazer uma jogatina, imagina quem trabalha em um escritório o dia inteiro na frente de um PC, chegar em casa depois do serviço e ter que ligar a mesma ferramenta de trabalho pra se divertir um pouco kkk #esquece

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.