Jogadores de WoW protestam após escândalo da Activision Blizzard

Gray ainda reconheceu que, para alguns jogadores, sair de World of Warcraft por completo é um choque muito grande. Afinal, há pessoas que jogam ativamente desde o lançamento do game, em 2004.

Ou seja, vão protestar, mas vão continuar jogando, comprando expansões para o joguinho saturado da empresa que tem todas essas acusações.

6 curtidas

Não é tão fácil assim, né jovem! Alguns cancelaram e n voltarão, outros cancelaram e voltarão e outros n vão cancelar. Simples assim.

E mais, se fosse assim, ninguém que se importa com os outros consumiria produto nenhum, todas as empresas, as grandes principalmente, possuem um ou vários problemas sociais ou ecológicos.

Só pegar empresas de eletrônicos, vários escândalos de trabalho a similar a escravo e as vendas n caíram.

1 curtida

Hipocrisia é o padrão em movimentos do tipo.
Nada de novo, segue o jogo.

4 curtidas

O melhor protesto seria o cancelamento da assinatura, o CEO dessa companhia é podre!

Onde aperta pra dar risada?

Pls activision, venda world of warcraft para os devs originais e continue com seus outros jogos. Desde que a activision comprou a blizzard, todos os jogos da marca estão em declínio contínuo.
Conseguiram acabar com o jogo, acabar com a comunidade e ainda acabar com os funcionários. Não é somente questão de pagar ou não, muita gente adora (ou ao menos já adoraram) o universo de wow, e a emoção de jogar algo que gosta não dinheiro que pague. Activision tem diversos outros games, é fato que vai diminuir a receita com esse escândalo, porém ela vai continuar ganhando dinheiro. Enfim, é de dar pena ver a bliizard e seus jogos serem destruídos por uma empresa que só pensa em lucros. #ripWow #ripBlizzard

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.