Jogadores de Pokémon Go reclamam da remoção de benefícios da pandemia

Existem milhares de jogos disponíveis nas lojas de aplicativos, existem vários jogos de Pokémon disponíveis em vários consoles, mas as pessoas querem jogar sem sair de casa um jogo cujo o princípio dele é jogar com o uso do GPS.
Se você quer jogar sem sair de casa (mesmo após a pandemia), vá jogar outros jogos.

É quase igual uma pessoa reclamar que quer jogar Just Dance sentado no sofá

1 curtida

Surpresa zero que pessoas reclamam quando algo fica mais difícil.

Sim, o jogo está voltando ao que era antes da pandemia, mas isso não muda o fato de que eles deixaram mais fácil durante a pandemia e agora a dificuldade está aumentando. O que afeta é a percepção de mudança, não o fato que voltou a ser tão difícil quanto antes.

Só colocar uns servo-motor num manequim, um controlador via rádio frequência e criar um robô caseiro que você pode controlar sentado no sofá pra jogar Just Dance!

Até o Pokémon Go teve auxílio emergencial

2 curtidas

As pessoas precisam parar de ser preguiçosas, se não querem lutar para jogar o jogo corretamente não joguem. Sou muito depressiva e viciada em jogos, Pokémon go me ajudou a perder 30 quilos enquanto me divertia. Acho que a niantic deixou bem claro que é um jogo para sair por ai e explorar fora de casa. Se não pode sair de casa jogue outro jogo, se não quer sair de casa o jogo não é pra vc. Esqueça, vc não vai chorar feito criança para mudarem o jogo para vc. Vai achar o jogo que vc merece.

1 curtida

Conheci vários casos iguais ao seu.
Quase todo jogador fez novas amizades, passou a sair mais de casa, gente que passou a caminhar vários quilômetros por dia e até corria pra capturar Pokémon, se não fosse o jogo estariam em casa.
Eu também conheci vários lugares novos na cidade graças ao Pokémon, já fui em bairros que nunca tinha ido só por causa de um ninho. As vezes reparava em uma estátua só porque tinha uma pokestop com ela.
Teve gente que viajou até Porto Alegre pra participar do evento que teve lá.
Eu viajava muito a trabalho, fiquei 3 meses no Pará em 2019 e até hoje participo do grupo do Pokémon Go de lá. Eu estava sozinho na cidade, jogar Pokémon Go me ajudou a conhecer novas pessoas e não me sentir tão sozinho, ontem mesmo estava conversando com um cara de lá.

1 curtida

Mano eu e que ñ vou ficar reclamando por causa de uns bônus no Pokémon GO o jogo que eu acabei de começar e já tenho 5 evoluções do evee pois monja casa era uma farm de evees e ainda um raichu e um charizard que deram spaw na minha frente se aumentar as chances de eu poder sair sozinha de casa pra mim já tá otimo a unica coisa que vou sofrer e com o lance das poke paradas pois tem uma aqui na minha rua que eu alcanço do meu quarto mas quer saber vida que segue chorando e que ñ vou ficar tenho a kira minha sylveon que conquistei com o macete de mudar o nome de um evee então só vou aproveitar a Pokémon GO fest 2021 pra ver se consigo uma suicune com passede reide a distância ou até com um passe normal quem quiser me adicionar meu apelido lá e anaplay123456

Pra adicionar você tem que mandar o código, não o apelido.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.