Jogadores de Fall Guys criticam modelo free-to-play: "está menos divertido"

1 curtida

Desde quando a graça de fall guys era vencer? Kkkkk pensei q a graça era cair, perder várias vezes e as maluquices nas provas.

Caraca… a graça de fall guys nunca foi esses maldito passe, porque de uma hora pra outra passou à ser importante pra eles? Apenas joguem e se divirtam… qualé…

Parece os malucos do Genshin que PRECISAM ter os personagens dos banners ao invés de jogar para se divertir… (Gacha é aposta, se tu aposta tu conhece o risco…)

Sei lá, eu to ficando velho demais… sou da época que tu jogava para se divertir e não para completar objetivos/obter troféis/personagens…

6 curtidas

A questão não é que “ficou menos divertido”, os jogadores do modelo pago de fall guys estavam acostumados a ganhas skins grátis apenas jogando! Agora que o jogo está free e monetizado estão achando ruim porque precisam pagar pra ter skins! Simples! Eu joguei o jogo e tô me divertindo pra caramba!!!

5 curtidas

Também baixei quando ficou grátis e veio pro Xbox e estou me divertindo bastante. Vejo que o modelo free-to-play com crossplay combina muito com esse tipo de jogo, já que da pra chamar os amigos de qualquer plataforma e mesmo os que não comprariam o jogo se ele continuasse pago.

1 curtida

Baixei no Switch e curti. É ótimo para passar o tempo. Agora quem é competitivo não vejo nem sentido em jogar esse jogo

Com exceção da satisfação pessoal, não faz mais sentido lutar para vencer uma partida de Fall Guys

Satisfação pessoal de vencer uma partida em um jogo de mini games não deveria ser enquadrado como “exceção” kkkkkkkkk

Eu super entendo ter que monetizar. Acho um preço OK a moeda paga, R$25 conto da 1000 Bufunfas, ta barato. O problema é o preço das skins por Bufunfas, tem skin que custa 1600 Bufunfas. Nunca que vale isso tudo! Se fosse mais barato por Bufunfas, eu compraria sem reclamar. O passe acho preço ok tambem!

O jogo não vai ficar nesse hype que esta pra sempre não!

Então, já fazem alguns dias que eu comecei a jogar Fall Guys, exatamente por ele estar gratuito kkkk
Não achei nada sem graça, parece o mesmo jogo que eu assistia no youtube…
Já consegui até algumas peças de personalização! Estou me divertindo muito.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.