Jogador de LoL recupera conta na Justiça após ser banido por toxicidade

1 curtida

Maluco é um estúpido mesmo mas n acho que deveria ter sido banido.

Sério… nem falo nada quanto à isso…

Agora se alguém usar esses termos pra falar do acéfalo que decidiu que tinha de ser desbanido pra o próprio acéfalo seria desrespeitoso e quem falou seria preso…

2 curtidas

Ele é um jogador tóxico, pessoas como ele fazem com que jogos em equipe se tornem estressantes. Há muito tempo atrás o lol não tinha este tipo penalidade, mas no meu ponto de vista a penalidade foi justa, já que desta forma os usuários se policiam mais na hora de praticar uma agressão deste tipo pois sabem das consequências.

1 curtida

Lembrei dessa comic…

4 curtidas

Acho que a Riot podia dar uma outra punição alternativa, mas com o mesmo efeito de afastar gente como ele: Desabilitar todos os recursos de chat. Quero ver onde o palhaço vai dar show sem ter palco.

Ou ainda nesse caso, a Riot reembolsa a grana que ele investiu e pronto, não volta mais pro jogo e não tem mais a desculpa do prejuízo financeiro.

8 curtidas

Não defendendo o rapaz, mais se você não for da comunidade é melhor nem opinar.

O jogo é totalmente frustrante e te vicia como todo bom caça níquel, te frustrando partida após partida, se fosse fácil, ninguém continuava jogando, LoL não se joga por diversão, é puro vício.

Basta procurar no YouTube a quantidade de partidas que você precisa “trolar” para receber algum tipo de punição, é praticamente impossível, não existe nada no jogo que puna efetivamente quem tem mau desempenho em partidas, ranqueadas inclusive, a própria empresa não leva seu modo competitivo a sério, isso sem entrar no mérito de falar dos elojobers, smurfs, desbalanceamento e coisas do tipo, o comportamento é só um reflexo de passar de horas em uma partida, totalmente injusta, por conta de uma ou outra pessoa, que você sabe, que mesmo tomando seu tempo, vai continuar outra partida como se nada tivesse acontecido na anterior.

Eu sou a favor de desabilitar o chat escrito e por voz em vez de banir, pra manchilds como o do texto não terem mais palco pra chamar atenção. Se quiser ser toxico, vai ser sozinho ou num 4chan da vida, não no lol.

1 curtida

Essa seria a melhor saída ao meu ver, o cara é punido, mas não vai ter a desculpa de perda financeira pois ainda vai ter acesso a seus personagens e skins.
E além disso seria bom fazer que nem em alguns jogos, se já não fazem, e colocar essa galerinha que é punida pra jogar junto em vez de com pessoas “ficha limpa”.

6 curtidas

Isso seria exploitável… gasto 200 mil reais no jogo. Me canso e sou banido de propósito… tenho o dinheiro de volta.

Permanentemente lá. Nunca mais sai. Se criar outra conta, é automaticamente enviado pro limbo dos matchfinder de queue infinito…

3 curtidas

Uma solução - no meu ponto de vista, é claro - seria atrelar a criação de contas ao CPF. De nada adianta banir uma pessoa, se depois ela é convidada a retornar ao jogo criando outra conta.

Uma pessoa tóxica dificilmente vai deixar de ser tóxica enquanto ela souber que pode criar 500 contas pra ficar voltando a vontade.

3 curtidas

Não é defendendo o rapaz, apenas justificando seus atos hahaha

1 curtida

Nem todo mundo joga no vício. Tem muita gente que chega do trabalho ou botou os filhos pra dormir que joga casualmente, só pra desligar a mente. Ou simplesmente tá tendo um mal dia e entra numa espiral de jogos ruins do nada. Se até com o Faker, que é uma lenda viva, isso acontece, imagina com a gente.

Se você é viciado num jogo, a solução é terapia, não segregar quem é muito bom dos medianos em partidas não competitivas.

8 curtidas

Primeiro que se a pessoa não sabe perder e não sabe reconhecer a derrota, não deveria jogar multiplayer.

5 curtidas

Eu acho otimo esse tipo ser banido, mas essa sua solução é excelente mesmo. Além de deixar a criatura isolada da um ar melhor no jogo tirando de vez a toxidade. Um ban permanente de chat seria interessante.

Se é justificável para você levar problemas pessoais para ambientes competitivos parabéns.

Ninguém na partida é culpado pelo seu “mau dia”, ou porque você decidiu que uma espiral de derrotas vai resolver seus problemas.

Isso deveria sim ser passível de punição e não somente o que isso resulta.

Lembrando que o jogo tem vários modos casuais, Normal, ARAM, rotativos, daí quer levar essa situação para uma ranqueada, onde a pessoa está em uma escalada com milhares de outros jogadores :sweat_smile:

1 curtida

Cara, vc claramente não entendeu nada do que ele falou.

4 curtidas

Se levassem os banimentos ao pé da letra, não iria sobrar muita gente nesse jogo.

O que tem de nerdola incel e militante falando/ digitando asneiras…

1 curtida

Meu colega uma coisa é pedir um pareamento “melhor” dos players para um ranqueado digamos “saudável”… Agora querer punir alguém por jogar mal, e querer justificar atitudes tóxicas? Me ajuda aí, já que você não conseguiu assistir ou entender nenhuma das propagandas forçadas do LoL no YouTube, faz o seguinte, vai no discord, ou outra cmm de sua preferência, junta seu grupinho de pessoas que concordam com você e faz grupo de ranqueado fechado, simples demais!!!

1 curtida

Seria tão bom se a Riot pagasse o cara e mandasse um “não precisamos de jogadores assim na nossa comunidade”, a lá Bungie. Mas não acho que vá rolar