Jogador banido de LoL entra na Justiça e Riot terá que devolver RPs

Americano deve ficar doido sem entender a justiça brasileira :joy: mal sabe onde esta se metendo, nem comento pra não fecharem cedo de mais esse tópico :zipper_mouth_face:

3 curtidas

já passou da hora da Riot mudar as punições aqui no BR, bane a conta de usar funções do jogo como chat e ranqueado, mas mantem o acesso do cara, ai eles não terão a justificativa de terem sofrido danos materiais já que as skins e personagens continuarão lá.

6 curtidas

Esse tipo de decisão só vai acabar quando a questão for pacificada em tribunais superiores, mas até lá a Riot devia manter esse povo jogando com bots.

1 curtida

Em resumo: eu vou processar por terem descoberto que estou errado e por eu ter gastado dinheiro junto com meus erros.

2 curtidas

Caraca, da minha cidade, que mundo pequeno.

Ela fazia isso rarissimas vezes mas, a mais de 10 anos atras(literalmente 2013-2012) e por algum motivo, ela parou.

Teve um tempo em que se vc levasse muito report vc ficava sem jogar umas 10 ou 15 partidas ranqueadas, por ai…

1 curtida

A riot sofre em mãos de pessoas assim como vocês estão reclamando,ela apenas está fazendo o melhor possível para poder voltar ao seu esquema normal, por favor parem de estar se iludindo,o rapaz ele acabou tendo a conta banida por causas ilegais do jogo isso é comum até mesmo perder uma simples conta ou skins que você nunca usou ou os eventos que você tem chance de entrar novamente, parem de está o tempo todo de culpar a riot por coisas que foram VOCÊS mesmos que fizeram os erros.

Disso eu já sei mas agora está querendo levar uma besteira a justiça?

E até lá você deveria apoiar a riot,ela está passando por coisas difíceis,só porque não colocam skins do computador pro Mobile não significa que tem parar de jogar

Nao vai acontecer nada, eu nao xinguei ngm… so tomei um report.

O fulaninho que processou a riot e ganhou è mau carater e o juiz, deveria jogar umas 10 partidas pra saber como è um inferno o chat do jogo.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.