JioBook é um notebook barato com Android e chip Snapdragon 662

1 curtida

Unica mudança que eu faria seria ter mais 1gb de ram, 2gb acho pouco, 3gb começa a ficar bom.

Compraria um pra mim por 1k aqui no brasil, basicamente um tablet com teclado fixo.

Um Chromebook resolveria seu problema de uma maneira muito mais satisfatória

1 curtida

Tem novo por 1k e com modem 4g?

Ter até tem, o problema é chegar no Brasil, do mesmo jeito que esse JioBook nunca sairá da Índia. É o preço de não ter indústria.

1 curtida

Olhei na bestbuy, nada de chromebook com 4g até 250 dolares, esse ai da Índia tá melhor que os chromebook.

1 curtida

11,6 p0legadas

images - 2022-10-22T010633.977

Gastando um pouco mais tu pode pegar um tablet Android com capa teclado e ter um desempenho bem mais satisfatório com envelhecimento de hardware bem mais lento.

Mas pelo preço proposto, até que não é uma opção ruim para mercados mais pobres e usuários menos exigentes.

7 curtidas

Postei o print dessa notícia no Grupo para pessoas pobres com computadores ruins 5.0 dizendo ser uma forte concorrente pra Positivo em tom de brincadeira e está muito engraçado ler os comentários que estão fazendo lá. Mas sobre o notebook, pelo processador não é tão ruim assim, afinal, é um Snapdragon mediano, eu só aumentaria a RAM e o armazenamento dele para 4 GB e 64 GB respectivamente, de resto, é bom ter uma opção ARM no mercado de notebooks.

1 curtida

Se for feito nesta configuração uma larga escala mostra que tá sobrando snap 662 no mercado, ou seria sucata que os indianos jogam fora dos celulares não tão velhos no país mega pobre, se bem que a riqueza da índia aonde devido a proporção por habitante é quase 80% da população do Brasil isto dados de saúde da empresa que trabalho UnitedHealth claro.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.