Jeep anuncia Renegade e Compass com conexão 4G da TIM

Originally published at: Jeep anuncia Renegade e Compass com conexão 4G da TIM – Telecomunicações – Tecnoblog

Plataforma de conectividade estará disponível em veículos Jeep fabricados no Brasil; Wi-Fi a bordo custa a partir de R$ 30 mensais

vc compra um carro e é obrigado a utilizar a operadora q eles querem. É insano! Ainda bem q n é um recurso q julgo necessário.

A Chevrolet utiliza a Claro, no período de teste usei pelos 3 meses… era pro carro pegar muito melhor já q tem uma antena melhor do que meu celular, mas n foi isto que aconteceu. Direto eu ficava sem rede na estrada com o wifi do carro, enquanto eu tinha rede pelo meu celular.

Então n faz sentido pagar uma mensalidade (cara ainda) pra ter dados a qualquer lugar e n conseguir ter dados em qualquer lugar.

2 curtidas

Fora que, com a popularização do acesso à internet no celular e a possibilidade de roteamento em qualquer aparelho, acho que faz muito mais sentido cada um continuar usando seu plano como quiser e o motorista rotear a internet para o carro - não o contrário.

Não fez sentido comprar carro por causa disso.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.