JBL Tune 500 bt fica perdendo conexão se não estiver reproduzindo algo

Eu tenho um JBL Tune 500 bt, aí quando estou utilizando esse fone conectado a um Xiaomi Redmi Note 9, ele fica pareando e “despareando”, caso eu não esteja reproduzindo algum áudio. Por exemplo, se eu estiver apenas olhando algum site que não reproduza áudio, ou olhando o whatsapp, o fone fica conectado uns 30 segundos, aí desconecta do celular e reconecta em seguida. Fica fazendo isso de 30 em 30 segundos. Agora se eu estiver reproduzindo algum áudio, ou vídeo, ou música, ele fica conectado direto.
Alguém sabe me falar se isso é comum nesse fone?
Eu tenho uma caixinha JBL Flip 4, mas ela não desconecta, mesmo se eu não estiver reproduzindo alguma coisa.

O meu também tá fazendo exatamente isso, vc conseguiu resolver?.

Não, continua do mesmo jeito. Dá uma agonia grande, aquele barulho de pareamento ocorrendo direto. E o pior, quando estou em algum lugar silencioso, aí reproduzo algo, pensando que o fone de ouvido está pareado, mas sai no alto falante do telefone.

Eu compre a JBL Xtreme e qdo estava reproduzindo uma música e avançava não saia som, na próxima som normal, se desse pause e play voltava ou parava o som…
Bom, baixei o app e atualizei o firmware e resolveu.
Tentem baixar o app e atualizar firmware se tiver disponível.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.