JBL Quantum: fones de ouvido para gamers chegam ao Brasil

Originally published at: JBL Quantum: fones de ouvido para gamers chegam ao Brasil – Gadgets – Tecnoblog

Ao todo são sete fones da linha JBL Quantum que chegam ao Brasil, quatro deles já disponíveis para compra que partem de R$ 249

Porra 2000 reais por um fone de ouvido? Sérião mesmo. hahaha

O preço das coisas no Brasil já nem fazem mais sentido… Dá pra comprar uma GELADEIRA média e decente com essa grana toda e ainda sobra para um microondasa básicão…

1 Like

Eu comprei o Quantum 300 “no escuro” pq não tinha nenhuma review dele. Já estou usando faz pouco mais de uma semana, gostando bastante até aqui. Eu fico um pouco receoso em relação ao couro sintético que é usado nas espumas, espero que não desbotem com o tempo.

Gosto muito da JBL, meus fones bluetooh são dela.

Mas, esse precinho, couro sintético… prefiro o hyperx com tecido, mais confortável, mais barato, duradouro. Boa qualidade de som, me atende perfeitamente.

Couro sintético é uma desgraça… tu tem de cuidar dele muito bem.

Dá uma olhada no YT por algumas dicas de como manter couro sintético/corino por mais tempo. Se não deve durar uns 6 meses. =(

Sim, já dei uma olhada… acho que dura pelo menos 1 ano tranquilo… e se cuidar bem pode ir mais longe. Mas eu gostaria que fizessem uma espuma com algum material de tecido mesmo, alguma microfibra, não sei, algo que não fosse descascar com o tempo… Espero que (sabe-se lá quando) esse couro sintético começar a descascar, eu encontre para comprar uma espuma nova para substituir.

Cara, eu tava pensando na HyperX também, mas tem vários relatos de problemas com a espuma nos fones deles, que também é couro sintético… Estou falando daqueles HyperX na faixa de 500 reais, não sei se os modelos de 800-1000 também tem esse problema. Arrisquei nesse JBL Quantum 300 pq tinha um cupom de desconto e ele saiu por 400… até agora não me arrependi nenhum um pouco, espero que não mude de opinião no futuro kkk

1 Like

O meu é desses hyperx mais em conta. Tenho há pouco mais de 6 meses. 8, acho. É de tecido, o que além de menos trabalho pra cuidar, é absurdamente mais confortável. Ótima ergonomia e ótima qualidade de som, para os jogos que utilizo. Até agora, nenhum problema na espuma.

Perfeito! Exatamente assim que eu acho que a maioria dos fones deveriam ser. Tem um headset da Logitech muito legal que vem com o couro sintético (como 90% dos fones é) mas junto vem uma espuma ‘reserva’ em um tecido aveludado. Achei genial, todas empresas deveriam fazer algo semelhante.

1 Like

Muitos desses fones tem a “espuminha” (ear pad, acho que era o nome) alternativa no AliExpress/TaoBao. E algumas, surpreendentemente, são de melhor qualidade que as originais… hahaha

1 Like

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.