JBL Quantum Duo é caixa de som gamer por R$ 1.299

Originally published at: JBL Quantum Duo é caixa de som gamer por R$ 1.299 – Gadgets – Tecnoblog

O visual gamer da JBL Quantum Duo pode ser reduzido ao desligar as luzes das duas caixas, mas o fps extra vai sumir na mesma hora

1 curtida

Achei bem fraquinha pelo preço… olha as specs…

https://www.jbl.com.br/quantum-series/JBLQUANTUMDUOBLKBR.html

essa caixa é uma piada. 1300 reis dá pra comprar um monitor de áudio com o quadruplo da potência. Dá pra comprar duas B77. Esses caras tem muita coragem de afundar o nome JBL dessa forma. Sem falar que nem é a JBL que fabrica essas porcarias.

2 curtidas

Edifier manda um abraço…

2 curtidas

Bom, todo dia sai um esperto e um trouxa, quando eles se encontram, da negócio. Essa enganação superfaturada com luzinha é uma piada. Se não fosse o tecnoblog eu jamais saberia que existe. Realmente é o nome da jbl no lixo

Mouse gamer eu fico, ah ok, gamer precisa de uma resposta mais rápida.
Teclado gamer eu fico, ah ok, gamer precisa de teclas que respondam de maneira independente.
Cadeira gamer eu fico, ah ok, uma cadeira própria pra quem fica sentado muitas horas.

Agora, caixinha de som gamer? Pra que? Qual a real vantagem que um gamer teria nisso?

Eu tenho a impressão de qualquer coisa que queiram cobrar mais caro, colocam luzinha cafona e falam “Ah é gamer né”, e a galera só aceita hahahaha

1 curtida

🅲🅾🅼🅴🅽🆃🅰🆁🅸🅾 🅶🅰🅼🅴🆁

Poxa cara, tu não sabe de nada. É pro som sair colorido. /s

1 curtida

Tecnicamente, acessórios de som (caixas ou fones) gamer, deveriam trazer um palco sonoro mais amplo, para que o jogador pudesse distinguir sons (passos por exemplo) do lado/posição que estão vindo.
Na prática, poucos acessórios cumprem isso e tenho quase certeza que não é o caso dessas caixas de som, afinal, são apenas 2 fontes de som que estarão posicionadas na frente do jogador.

Unica coisa interessante é aparentemente ela funcionar pela USB sem o cabo p2, pagaria até uns 150 reais numa caixinha com essa especificação e som aceitável.

Kkkkkkkkk que piada, por esse preço melhor comprar a JBL Party Xpert de 350w RMS e ligar no PC.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.