JBL colocou uma touchscreen no estojo de recarga para fones sem fio

Essa função também está presente aqui, mas eu me pergunto se, por conta do visor, a capacidade de recarga do estojo não diminui.

@Alecrim Você quis se referir à capacidade de carga da bateria, não? Mais itens ocupando espaço, menor a bateria? Porque, só por ter uma tela, o modo como recarrega não deve ser afetado.

1 curtida

Sim, eu mudei o texto para explicar melhor esse ponto.

2 curtidas

Para começar, a telinha informa o status da bateria dos fones

Essa foi a única parte que me interessou.
Eu tenho um Blitzwolf fye7 que tem 4 leds que acendem de acordo com a porcentagem de bateria. Os 4 leds acesos são bateria cheia, dois acesos são metade da bateria…
Eu senti falta disso quando tive um Galaxy Buds Pro, o case simplesmente não traz informação da porcentagem de bateria, ela é exibida apenas no smartphone.

1 curtida

Acho que a pior parte de só mostrar no celular, é q só mostra com o case aberto.

3 curtidas

Os LEDs da case mudam de cor para indicar, mas é realmente bem críptico.
Eu não tenho problema com isso, por que eu coloco todo dia meus Buds (tenho dois, um 2 e um Live :beans:) em cima do carregador Qi, mas consigo entender a preocupação.

deveria ter tela de eink. Ai sim quase n gastaria bateria do estojo.

5 curtidas

eu tava adorando os fones, até ver o preço.

Os seus também tem um problema de perder carga quando estão no estojo? Tipo, de vez em quando eu tenho que abrir e fechar pra recuperar a carga perdida do fone esquerdo. Se eu não fizer isso, ele só aguenta poucos minutos e já fica com bateria fraca.

Sim, se eu recarregar e deixar parado sem usar, em uns 6 dias a bateria acaba.
O que eu já fiz foi desligar manualmente e deixar os fones fora do case, mas isso não é prático e junta poeira nos fones, acho mais prático dar uma carga antes de usar.
Hoje em dia só uso quando vou correr ou vou em um lugar onde preciso conseguir guardar o fone no bolso. No dia a dia acabo usando mais meu headphone Anker Q30.

E o Galaxy Buds Pro eu devolvi pra Samsung pois estava me dando alergia.

Mas pensando em euros, 250 € ta relativamente competitivo. O AirPods Pro tu acha por 180€ a 200€, mas preço oficial se não me engano é também por 249€

1 curtida

Tente passar uma borracha nos contatos, pode ser oxidação impedindo o contato correto com o case. Tenho um desses também e geralmente os problemas de carga são mal contato.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.