Já usam WhatsApp Pay?

Mandei mano, vlw.

1 curtida

Concordo contigo, acredito também que os bancos vão chegar em um momento que vão unificar ou absorver os serviços de pix com/e cartão de crédito e cheque especial, e começar fazer parcelamento igual o cartão de crédito

1 curtida

também enviei :slight_smile:

1 curtida

Isso tá nos planos do pix, se chama pix garantido, acho que no decorrer de 2022 vamos ver ele em funcionamento.

4 curtidas

Espero, junto com o openbank deve melhorar o sistema financeiro, pelo menos para baixar os juros dos bancos

4 curtidas

Legal ter mais uma opção e o serviço é interessante. Contudo acho os procedimentos para usar o serviço empetitivo, pelo número de etapas. As pessoas mais velhas podem ficar em dúvida, desistir ou ficar com medo por causa dos golpes ocorridos no WhatsApp.

1 curtida

acho que tudo é uma questão de cultura mesmo e uma faixa do pessoal não vai aderir mesmo.

Mas usar o serviço é muito fácil e a experiência achei bem legal.

Só tem q ver questões de segurança no futuro.

Ex. o cara assalta a pessoa, fala pra ela abrir o wpp e fazer uma transferencia pra ele, sei la… coisas assim.

1 curtida

Vai além de ser somente a cultura, tem os analfabetos e analfabetos digitais, isso aí vai ser um problema, logo, logo sair às notícias de golpe de transferir dinheiro pelo WhatsApp

O meu ainda não está funcionando a opção Pay :frowning:

Alguém pode me enviar R$1 também só pra ativar o meu?

Devolvo logo em seguida.

Me manda seu número no privado que te envio.

1 curtida

Mas isso aí pode acontecer com Pix, ou PicPay e até TED/DOC, jeito de fazer m***a sempre vai ter.

É verdade, porém a educação geral ser ruim, e tem pessoas que não tem o básico que é saber ler, vai ter muito golpe por aí

Passou muito tempo, mas ainda não tenho o recurso! Queria poder ativá-lo; atualizei para a versão mais recente, sem sucesso! Qual medida devo tomar?

Você tem Mercado Pago? Na página inicial do app tem um link pro WPay, basta clicar pra ativar no Zap.

2 curtidas

Não tenho!

Depois de ver isso:

Desisti de cadastrar. O Facebook já tem muita infos sobre mim.

2 curtidas

Esse e o Pix podem vir a substituir as máquinas de cartão para quem é microempreendedor? Afinal não faz sentido pagar a maquininha sendo que é possível usar o whats (agora) para enviar e receber. Mas ainda com algumas ressalvas (a pessoa que vai receber, precisa estar com o Facebook Pay ativado e configurado)

Acredito que vai substituir quase tudo em forma de pagamento e transferência

E você acha que usando WhatsApp vai escapar do Facebook. Vai nessa migo.

2 curtidas

Enfim, usei, ativei para todos, achei meio pombo, sai do débito e por motivos de limite eu concentro meus gastos no crédito. Então, por enquanto o Mercado Pago e Pic Pay me ajudam mais.