Já tiveram problemas com portabilidade?

Minha mãe decidiu fazer uma portabilidade da Claro para a Vivo, para a minha surpresa não tem mais a opção de realizar por SMS como já tinha feito com minha linha. Comprei um chip online e começou a dor de cabeça dia 28/01, só foi ativado quando a transportadora adicionou que foi entregue no dia 11/02 (O Chip foi entregue dia 02)

E a portabilidade só iria ocorrer no dia 22/02, iria né, pois no dia 21 entrei no site e mudaram pra dia 24, dia 23 entrei em contato e pediram pra aguardar o dia, desde então mudaram pro dia 26, 27, 01/03 e hoje quando entrei só ocorreria dia 02/03

Portabilidade são 3 dias úteis, na maior parte das vezes.
Mais prático comprar um chip numa loja ou banca de jornal. A não ser que vc não tenha nenhuma dessas opções próximas e a entrega seja mais prática (nem tanto, pelo seu relato).

2 curtidas

Sempre fiz na Loja da Operadora.

Na loja você tem onde voltar e, via de regra, eles ajustam qualquer problema.

Já fiz da Oi para a Claro (4 linhas) e da Claro para a Vivo (as mesmas 4 linhas).

Um dos Chips estava com problemas e quando retornei na Loja, trocaram e habilitaram imediatamente.

É o tipos de coisa que prefiro fazer em loja física: tem com quem reclamar.

Minha familia fez a portabilidade do fixo da Vivo pra Claro e deu cagada devido do nome do proprietário da linha não ser o mesmo… e a Vivo está fazendo tudo de má fé para não devolver a linha pro mesmo local aonde AINDA existe a fiação da VIVO… Eles querem que eu volte a assinar VIVO por mais um ano com internet para poder ter meu telefone de mais de 30 anos de volta… :I

Vivo fixo eu não quero nem pintado de ouro mais…

Minha ideia era comprar um chip e fazer por SMS, já fiz dessa maneira. Mas a Vivo não disponibiliza essa função mais.

E eu não queria ir numa Loja Vivo pois iriam querer enfiar plano, e quero colocar a linha no Vivo Easy depois da Portabilidade.

O ideal mesmo era continuar na claro, mas mesmo trocando o chip, a linha da minha mãe perde o 4G assim que o numero é transferido pro chip, fiz reclamação da Anel a ponto de vir uma pessoa sem educação dizendo que não tem 4G na minha cidade, sendo que eu tenho Claro e pega 4G e vou pra capital toda semana e la também não funciona

2 curtidas

Quando eu fiz a minha portabilidade pra Vivo eu comprei o chip e entrei em contato com uma loja via Whatsapp pra ver se tinha como fazer sem ir na loja.
Disseram que era possível e fizeram tudo via Whatsapp mesmo.

Pega o whatsapp de uma loja da sua região e tenta por lá.

Pedi a portabilidade de um número da Oi pra Vivo pela loja online.

Disseram que enviaram o chip e que em um determinado prazo, a portabilidade seria concluída. Não foi. Então entrei em contato com a Vivo pelo Twitter. Me deram um novo prazo. Adivinha? Não foi concluído.

O meu número antigo já deve ter até expirado, mas perdi a paciência e decidi não pedir mais portabilidade.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.