Já implementando algoritmos em Java e C - Preciso "retornar"?

Amigos, olha eu aqui novamente…rsrsrs
Então, comecei um curso de lógica, e já passei da parte de operadores, algoritmos, da lógica em si, propriamente dita.

O curso em questão, aliás, vai além, e nele implementamos tudo o que aprendemos, todos os algoritmos que criamos, em C, em Java em Python. Estou na parte do Java, e me dando muito bem, conseguindo criar os programinhas simples, claro.

Agora, vi que o curso tem seções extras, no final, implementando os mesmos algoritmos que já implementamos em Java, Python e C em Scratch e em Potigol.

Vocês acham necessário fazer estas duas partes (Scratch e Potigol)? :slight_smile:

Ou já posso partir para os cursos que comprei das linguagens propriamente ditas?

Grato pela ajuda!

Scratch e Potigol servem para fortalecer o exercicio da lógica na hora de programar, geralmente vindo antes de linguagens propriamente utilizadas na industria no ensino.

Só você poderia fazer uma analise do seu conhecimento atual e saber se precisa ou não, mas creio que se você já tem familiaridade em Python, poderia continuar os estudos nele.

Obrigado amigo. É que no caso são seções extras, adicionadas após a publicação do curso. Acho que vou pulá-las.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.