Conversa fiado não, porque o live gold serve para conseguirmos assinar o gamepass ultimate 12 meses por aproximadamente 200 conto.
Ela vai começar a dar jogos cada vez piores até cancelar e ninguém reclamar disso pq era ruim mesmo.
Discordo totalmente. Todos os meus amigos que possuem Xbox ao invés de Playstation é por conta da Live Gold, se não fosse por ela, todos eles iriam para o PS5.
Quando tinha os jogos de 360 até vinha umas coisas boas de vez em quando, depois que tiraram foi só ladeira abaixo.
Deveriam encerrar a Live Gold de vez e liberar o online de graça, não faz sentido em 2023 cobrar pelo online, fora que hj em dia a maioria dos multiplayers são gratuitos e já não precisam de live gold.
Ou então deveriam criar um Game Pass 'Lite" com o online incluso e parte do catálogo disponível, mas ai pode ficar meio confuso.
a Microsoft deveria acabar com o gold e focar só no gamepass mesmo ou então que deixe o xbox 360 (sim ainda temos muitas pessoas jogando nele) livre para jogar online sem precisar pagar a live
Pra mim o problema foi ter matado os jogos de 360, além de bons eles se tornavam permanentemente seus (mesmo cancelando o Live gold).
Como jogo poucos jogos por ano, o Gamepass nunca foi interessante pra mim (exceto nas promoções de 1 mês por 1 real). Prefiro esperar o jogo sair em promoção e pagar para ter e jogar quando quiser. Serviços de streaming me ensinaram a não confiar que o produto estará lá pra sempre (né sra HBO MAX?)
Achei que com a Nova Plus, os jogos gratis iriam ficar ■■■■■ como da Live, mas por enquanto, continua vindo muito jogo top, esse mês vieram 4 (Q U A T R O ) jogos, entre Mafia, Destiny 2 Beyond Light e Evil thead