Izy Play, box TV da Intelbras, é homologada em novas versões 4K, stick e HD

Pelo controle, essa box não é de fabricação nacional. Com certeza, é fabricada por alguma terceirizada chinesa igual à primeira box deles

Até aí não me espanta, só não soltaram o segredo na papelada. Devem fabricar o suficiente aqui pra poder dizer que é nacional, legalmente falando.

Enquanto isso Amazon Firestick nada de braçada em cima das tvboxs hahaha

1 curtida

será que roda bem uns emuladores?

Até hoje eu não entendo pq existem tvbox 4K, dúvido muito que já existam tvs 4K com sistema operacional defasado. Quem sabe daqui uns anos essas caixas façam sentido

As primeiras TVs 4k já tem uns 10 anos quase, então você ficaria surpreso.

E, bem, coisa bem mais recente já tá com suporte ruim ou inexistente pra certos aplicativos.

E nada impede você de comprar um box 4k e colocar numa TV menos capaz.

3 curtidas

É, mas… quem comprou TV 4K quando era novidade com certeza tem grana pra comprar uma nova quando quiser. Talvez faça sentido pra tvs recentes com sistema ruim (estou pra olhando pras vocês Toshiba e Multilaser)

Copa de 2014 já era 4k e estava testando transmissão em 8k

1 curtida

Fabricar? Aqui só colocam adesivos e embalam. kkkk

Tem regras pra essas coisas. Tem o selo “Produzido no Pólo Industrial de Manaus” nele, então alguma coisa certamente fazem no Brasil pra poderem usar o logo.

Sim, soldam o borne da fonte. Abraço

Eu detesto o sistema operacional lento e ruim da Samsung. Uso uma Apple TV atualmente, mas já usei o Fire Stick nela também.

Ambos possuem um monte de features a mais q a TV da Samsung n tem.

1 curtida

FireStick é vida, comprei o 4k agora na Black Fraudei, sensacional! :sunglasses:

Falando em Fire Stick, percebi esses dias que na Amazon os Fire Stick estão com os botões de atalhos a apps agora com um preto no lugar, me pergunto se é apenas reedição para não fazer propagandas para as marcas (acabou as parcerias???) ou se a Amazon adicionou (ou vai adicionar) feature para personalizar os botões com o cliente podendo escolher o app que quiser.

Isso tem cara de que só não querem ter que editar as imagens cada vez que decidem trocar as parcerias.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.