Iti Itaú libera conta digital para menores de idade, mas sem cartão crédito

Minha filha mais velha aprendeu na pandemia aonde a mesma com medo de morrer, ir nas regioes centrais comprar kits de bijuterias e vender em plataformas digitais esta indo bem ate desistiu da ideia de fazer faculdade pra ser mais um numero qualquer no mercado, empreender é o caminho e bem longe de bancos e suas maluquices claro kkk
E claro investimos bem em bitcoin e tesouro direto.
Como ensinei pra ela mente vazia oficina do diabo, melhor se ocupar que ter medo, ou ficar em jogos eletronicos.

6 curtidas

Minha primeira conta foi uma poupança no Itaú, isso me abriu as portas para aprender a lidar com o dinheiro e investimentos, além de trazer liberdade de poder comprar o que quiser, que para alguém que nunca fez isso antes, é simplesmente incrível.

Claro que isso foi em outros tempos, o jovem de hoje já tem 1 milhão de seguidores no Instagram e está ganhando dinheiro com publis, então faz todo sentido abrir as portas para esse público que já está familiarizado ao dinheiro.

1 curtida

Os concorrentes (nextJoy, Conta Kids do Inter, Conta 13+ do Mercado Pago) também têm cartões apenas de débito.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.