Iti Itaú lança Metas para separar dinheiro rendendo 100% do CDI diariamente

Rendimento diário sem IOF não existe, pois IOF é imposto, exceção feita a caderneta de poupança, que não tem imposto.
Eles apenas embutem o IOF na taxa, que, na prática, vai render um pouquinho a mais que os 100% do CDI pra compensar o IOF. Mas no extrato vai constar o débito de IOF.

É importante retificar a informação, pois cobrança de IOF independe do objetivo do banco. Se o Itaú divulgou assim, está errada a informação.

1 curtida

baixei para testar e ainda não está disponível, espero que libere ao longo do dia, pois ele tem outra coisa que gosto, comprar em lugares online usando o cartão de débito.

Alguém sabe se a “bolsa protegida” do Itau ta disponivel tambem pra clientes Iti?

Eu fiquei interessado em sair do Nubank e ir pro Iti. Será que compensa? Será que o Iti também tem problemas de segurança?

3 curtidas

Pior que o nubank só o picpay, então provavelmente não.

Iti é Itaú. A segurança é a mesma!

1 curtida

Uma coisa que não ficou ainda claro no iti, a alíquota de IR é regressiva? Pq pelo o que observei e me foi dito por atendentes, o IR é efetivamente descontado diariamente e não provisionado para ser apenas descontado quando há movimentações.

Dá pra inserir o cartão do It no Samsung Pay? Uso Nubank (cartão/samsPay) e Inter (pj) hoje em dia, mas tenho conta de séculos no Itau.

2 curtidas

Acompanhando, tô na mesma situação e tenho a mesma dúvida. Já pensei em migrar pro Iti algumas vezes.

Dá sim, todos os cartões do Itaú são compatíveis com Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay.

1 curtida

As operações do Iti acontecem sob a Itaucard, logo acredito não ter problemas. Tenho um Itaú(card) Click e funciona bem.

1 curtida

Aos poucos o Iti copia as funções do Nubank, quero ver copiarem o rendimento do 99Pay até 500 reais haha.

Eu pensei em migrar do Nubank para o Iti também, mas como dizem os sábios, nunca concentre tudo em um único lugar. Vou dividir os valores entre ambos.

1 curtida

Eu já tentei uma vez, mas não consegui, disse que o cartão não é aceito. Como já tem um tempinho, vou testar de novo alguma hora e dou o retorno.

2 curtidas

É só vc fazer um teste, aí verá que não cobram.

Não tenho o do iti…mas tenho o cartão do player bank que tbm é do Itaucard e não foi aceito.

Pelo jeito vai ficar “melhor” que o Nubank… Essa coisa do rendimento apenas após o 30° dia pra empresa é ótimo, pros clientes não. E o Nubank demora muito para liberar as funções, até hoje meu cartão não pode ser cadastrado no Samsung Pay! Entrei em contato com o suporte e eles apenas informam que vão liberando esse recurso aos poucos…

Vou dar uma olhada no iti.

3 curtidas

Aquele problema que o Iti tava tendo um tempo atrás de dinheiro sumindo e contas hackeadas foi resolvido ou era fake news?

Uso há uns 2 meses e não tive problema. O APP é limitado, não é igual a de um banco, mas já usei nubank e tinha o mesmo pensamento. Também não gosto da UI, acho confusa e pouco prática.
Mas uso como lugar para deixar minhas reservas de emergência.
O APP tem um problema ainda chato, ele não salva os dados do login. Então toda vez que vou entrar tenho que digitar o CPF e depois por a digital.

1 curtida

As taxas do Iti são absurdas.
Fiz uma conta no Iti, ganhei o cartão e depois de ver o tanto de taxas e juros, decidi cancelar.

1 curtida