Iti, do Itaú, oferece cartão físico e virtual grátis para conta digital

Originally published at: Iti, do Itaú, oferece cartão físico e virtual grátis para conta digital – Finanças – Tecnoblog

Carteira digital Itaú Iti lança cartão virtual para compras online; cartão físico Visa Platinum virá com NFC para pagar por aproximação

1 curtida

@felipe, feedback muito bem feito acerca do novo cartão Iti! Ficou faltando ter a opção MasterCard!! Porém, parece ser seguro(mostra o número dele exclusivamente via app) e moderno!!

1 curtida

To torcendo muito pelo ITI. Já utilizo ele algumas vezes e particularmente pela boa experiência que tenho até então no app, é muito melhor que o PicPay (pelo menos em questão de suporte e segurança), onde já tive dinheiro que sumiu da conta e após (custosamente resolver com ele) encerrei as atividades lá no app.

Espero que tudo seja melhor aqui.

1 curtida

Pegou este novo cartão??

Ainda não da pra solicitar. Até aparece a tela, mas da isso aqui

1 curtida

Caso consiga e use, conte para min se gostou; pontos positivos e negativos! OK??!

Achei interesante não vir com o número do cartão gravado no plástico. Como só faço transação na internet usando cartão virtual, por mim o meu cartão não viria com o número escrito, eu decorei o CVV e então raspei, mas ainda assim alguns sites não exigem o código para efetuar o pagamento.

1 curtida

Galera eu pedi o meu semana passada, chegou,e é ótimo, funciona, pena que o sistema agora esta meio lento pois fui pedir pra minha mae e meu pai hoje e deu a tela de que o sistema falhou hoje . Deve ter muita gente pedindo ao mesmo tempo… agora vamos para o próximo passo, que vai ser quando o iti criar a “caixa”, que vai ser como a função “guardae dinheiro do nubank”, na qual a pessoa joga o dinheiro nessa “caixa” e o dinheiro fica separado do saldo normal da conta, sendo que no iti essa “caixa” vai aparecer também na lista de cartões de crédito ja cadastrados e vc tendo um cartao de crédito Itaú/credicard ja cadastrados np iti vc podera arrastar a “caixa” pra cima do cartão e a operadora do cartao vai receber ordem pra aumentar seu limite somando o dinheiro que vc colocar na caixa ao limite do seu cartão… exemplo, eu tenho um cartao credicard zero com mil de limite,mas desejo comprar um celular de 2300 parcelado na internet, eu poderei colocar 1.300 dinheiro na “caixa”, arrastar pra cima do cartão, e em poucos minutos o limite do meu credicard tera saltado de mil pra 2.300 reais, me possibilitando fazer a compra que eu quero de 2.300 parcelada que eu quero… e aí pro meu cartão credicard será uma comora normal, pois terá de fato o limite maior de verdade no cartao (limite que permita eu fazer a compra), sendo que o dinheirinho que eu coloquei na caixa ja vai estar travado desde que depositei na caixa, e permaneça travado até eu terminar de pagar o cartão…tipo uma garantia sabe… e caso eu depois não quiser terminar de pagar as prestações (no fina)… tera um botão chamado “usar a caixa pra quitar o que falta”. … na qual nas parcelas finais eu poderei escolher usar o saldo da caica pra quitar logo o restante e assim liberar logo o limite do cartão de crédito (ou se quiser poder também ir pagando as parcelas finais e deixara grana da caixa intacta até o dia que terminando a dívida a caixa mude de cor e o dinheiro ficar liberado pra retirada caso eu queira… ou seja… vai ser uma forma da pessoa que tem baixo poder aquisitivo (gente que tem cartão de crédito com limites baixos) poder turbinar o próprio cartao e assim conseguir alcançar o sonho (ou numa necessidade) precisando conseguir comprar im celular ou outro objeto mais caro de aue precise, e ainda sim isufluir da característica do cartão de crédito normal que é poder comprar parcelado com meu credicard

2 curtidas

Bom feedback! O NFC desse cartão possui conexão boa??

Afinal ele e crédito ? Tipo posso no mercado compra eo boleto chega depois ou e só débito ?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.