Itaú segue fintechs e oferece tag da ConectCar com mensalidade zero

Interessante, hoje uso o C6 basicamente por conta da tag, o Itaú liberando provavelmente migrarei já que muitos dos meus gastos já estão concentrados por lá.

1 curtida

Eu não sei se meu plano é tão antigo mas eu tenho o completo e não pago mensalidade. Porém tem uma taxa em cada auto recarga

Adoraria que o Nubank tivesse tag. Seria legal!

3 curtidas

Itaú está bem agressivo na briga com as fintechs. Tem cdb com 100% de cdi, bons cartões com zero anuidade, agora a tag, enfim, dos grandes é o que mais ta se mexendo em relação as fintechs.

1 curtida

Eu também mas pro itau valer a pena o cartão tb não pode ter mensalidade e não só o serviço da conecta car

Se passar a debitar direto na conta fica interessante, semana passada cancelei minha tag da ConnectCar após receber da C6, o modus operandi da ConnectCar não é nada interessante para quem faz pouco uso, se você tiver 31 reais de crédito e passar num último pedágio de 3 reais chegando em sua cidade ele já vai debitar 30 reais no cartão, ai vc fica com mais de 50 reais parado por sabe-se lá quanto tempo até viajar novamente…

Então, se eu fizer um conectcar hoje, com os 12 meses gratuitos, já fico livre da mensalidade depois?

Pra isso existe o Itaucard Click. Sem anuidade se vc fizer 1 compra por mes, em qualquer valor.

@mr.luizandre já esta liberado. Consegui fazer minha adesão vitalicia ao ConectCar.

1 curtida

Também consegui fazer minha isenção hoje pelo WhatsApp da ConectCar. Só cadastrei o cartão no app e a atendente disse que tava tudo ok

1 curtida

Atualmente não tenho o ConnectCar, então acredito que tenho que aguardar até novembro quando liberarem pra adquirir.

Nem isso precisa mais - o Click é completamente livre de anuidade, mas acho q tem um limite de compras de 10 mil reais.

Acho que não existe esse limite não… o meu já passou bem disso.

É porque ele tem 2 versões - a de anuidade sem necessidade de compras (e tb não tem pontos) e outra, com pontos, onde não deve haver esse limite de 10 mil reais.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.