Itaú junta seis apps num só e decide migrar 15 milhões de clientes

3 Likes

Espero que assim eu consiga cadastrar meu cartão Iti no Samsung Pay e que não venham taxas extras. :sweat_smile:

10 Likes

Que droga Itaú, vou ter que viajar pro estado do meu pai, instalar esse app novo, pagar o Itau cartões e começar a jornada pra meu pai se acostumar com esse jeito novo dele puxar as faturas dele.

13 Likes

O bom é que quando der pau, vai dar pau em tudo de uma vez.

29 Likes

espero que funcione bem, gosto da ideia de ter tudo num canto só

9 Likes

Não curti a novidade. A vantagem do Iti pra mim é poder usar tanto no celular de rua quanto no de casa, enquanto que no app do Itaú tenho que ficar limitado a um aparelho apenas.

Aliás, o itoken andou apresentado problemas comigo nesses últimos dias, pedindo para ser instalado novamente, e na Play Store vi mais pessoas com esse mesmo problema. Imagino que esteja relacionado com essas mudanças que estejam fazendo.

8 Likes

Vi a imagem da matéria pelo canto do olho e achei que era notícia sobre o Banco Inter. Excelente escolha de identidade visual essa do Itaú.

16 Likes

O iti se tornou basicamente inútil mesmo, só mais uma conta mais do mesmo e sem nenhum diferencial. O “novo” app do Credicard teve um downgrade péssimo. O app quase cópia do principal Itaú só que de cartões de parcerias como Magalu, tem com funções a menos e até algumas diferentes que o principal. Joga tudo em um só app mesmo. Melhor que vários.

Queria que o Bradesco fizesse o mesmo, pq o cartão Casas Bahia ser uma porcaria total em um app separado que é um lixo e não serve pra quase nada, é triste.

3 Likes

Teamviewer?

Só pedir pra ele baixar e te informar a ID e senha

3 Likes

Bradesco é a Caixa dos bancos privados
Tive um cartão das americanas em 2016, o app era o mais simples possível
Creio que até hoje não tenha mudado muita coisa

3 Likes

Passo por isso
Tentando criar uma chave pix, mas não consigo por causa do iToken

O cartão tá um laranja berrante bem General Lee kkk

Concordo, também tive esse cartão, achava até o cartão visualmente bonito, mas o app, horroroso kkkkkkk
O único lado bom do Bradesco pra mim, é usar o Palm Vein, que acaba sendo mais seguro que a biometria por “impressão digital”, mas também, só isso hahah

4 Likes

O Inter mesmo só mudou o logo pra aquele “leque de serviços”, pra evitar comparações entre as marcas hahah

1 Like

Sinceramente, espero que a Avenue (conta global) e nem o Íon (corretora) sejam integrados, pois esses dois, acho melhor serem apps independentes mesmo! Já os outros apps, acho um bom caminho a integração em um super app!

Podia o itau também vincular o app ao personalite (Assim ao logar no app) com o CPF já identifica tudo (uma coisa a menos para dar manutenção)

Ter também as caixinhas parecida com o nubank também seria muito interessante e por fim permitir o Itoken em 2 celulares seria o melhor dos mundos e o app para PC linux

5 Likes

O maior problema do app do Itaú é o espaço que ele ocupa, aqui são 550mb, muito mais do que os outros bancos que tenho instalado. Só tenho ele instalado pra pagar um único boleto por mês (por ter desconto). Com essa junção, acho que vai é piorar.

Vc saberia me responder se é possível usar o ITI no Apple Pay? Pq já dei uma procurada e nada…

Bem lembrado, assim como Santander, Bradesco e Inter fazem, que só identificam o segmento do cliente após abrir a conta, e não depender de um app dedicado (até pq não faz sentido um app dedicado ao “Personnalité”, e o cliente Private, que tem investimentos maiores no banco, usa o app “normal” do Itaú)!

4 Likes