Itaú Iti vai encerrar saque grátis ilimitado em caixa eletrônico

É aquela velha história, “Não há almoço grátis”

2 curtidas

Só uso isso pra ganhar dinheiro com o itimania.

1 curtida

É capaz que o banco tenha decidido acabar com o saque grátis ilimitado porque o número de pagamentos com dinheiro vivo está caindo então menos gente iria se importar.
E como o Iti é uma conta digital, eu pelo menos imagino que grande parte dos clientes preferem pagamento digital mesmo e eu também suponho que o banco tenha como ver se essa preferência existe.

Começaram a perder 18,90 das ted tem que tirar de outro lugar Kkkk

7 curtidas

Bizarro querer concorrer com o PicPay cobrando para realizar pagamentos entre amigos.

7 curtidas

PicPay e C6 Bank vendo isso: :eye::lips::eye::nail_care:t4:

1 curtida

Nessa hora o outro Banco laranja (o Inter) está dando risada do Itaú. :joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Quem ainda saca dinheiro em 2021?

Eu abandonei o ITI, gostei da proposta do Itaú, mas aquele lance de usar códigos enviados por SMS, eu não vi segurança na conta.

Aí depois o Itaú não sabe por quê de estar perdendo clientes (e estou falando de conta ‘normal’, nem Iti):

Eu era cliente deles, como ‘Uniclass’, com mensalidade quase batendo em R$ 90, e o cartão de crédito da conta com anuidade a R$ 39/mês. Tudo bem, tinham os benefícios de saque ilimitado, e limite grande de transferências entre contas do Itaú… mas havia o outro lado: só 5 TED/mês - e cobravam os adicionais

Mudei pro Inter: 50 TED gratuitos, saque na mesma condição e sem cobrança mensal (e CC sem anuidade).

Quer dizer…

3 curtidas

Inter são teds ilimitados pra pessoa física.

No mais, concordo com o que falou sobre o Itaú.
Essas contas segmentadas (Uniclass, Personnalité), na média, servem só pra massagear o ego de cliente que liga pra cartão bonitinho. O atendimento não é bom há muitos anos.
Fui cliente Personnalité, migrado do Bank Boston. De 2011 até 2015 (qd encerrei a conta), o atendimento caiu muito! E eu tinha uma grana legal lá, usava bem o banco. Mas o custo benefício não estava mais valendo.

3 curtidas

Olha aí o Itaú começando a por em prática formas de compensar a queda com arrecadação das taxas de DOC e TED, que por sinal são absurdas hahaha. Nunca vi vantagem real nesse iti em relação a alguns concorrentes e não me surpreenderá nem um pouco se daqui algum tempo o serviço for encerrado.

3 curtidas

Já cantaram a bola, esse Iti só serve pra ganhar cashback mesmo com as missões do Itimania. E os bancões devem ter odiado o PIX, o que devem estar perdendo de dinheiro com TED/DOC não está no gibi.

Na verdade, com o pix, os bancos também economizam pois a transação é mais barata, não passando pela câmara de compensação.

Acho que esse movimento é mais para acabar com esse Iti num futuro próximo.

Itaú cobra 1,45% do valor do pix, até o valor máximo de 9,60R$ para contas PJ.

Mas eu chuto que a tarifa cobrada pelo TED mais que compensa esse custo.

O custo do pix para os bancos é hoje de cerca de 1 centavo a cada 10 transações.

Nem todo comércio de bairro aceita pagamento digital. E há serviços que não aceitam pagamentos digitais. Entre outros.

Muita gente! Vide a quantidade de filas que teve para sacar o auxilio emergencial.

Infelizmente, ainda é muito grande a quantidade de pessoas que ñ conhecem ou tem medo de usar algo fora do tradicional.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.