Itaú Iti vai encerrar saque grátis ilimitado em caixa eletrônico

Originally published at: Itaú Iti vai encerrar saque grátis ilimitado em caixa eletrônico – Finanças – Tecnoblog

Usuários do Itaú Iti terão direito a um saque digital grátis por mês; transferências de cartão de crédito entre pessoas também serão taxadas

Parabéns. Aqui temos a última pá de cal no caixão.

4 curtidas

Podia pelo menos colocar saques ilimitados nos caixas Itaú (igual next do Bradesco) e cobrar só nos da Rede 24h

8 curtidas

Único motivo, razão e circunstância pra usar o It é o saque grátis que uso mais de uma vez no mês.

Agora não há motivo algum pra continuar usando a conta.

Parabéns! Fizeram merda…

2 curtidas

Nunca entendi o porquê desse Iti. Instalei aqui mas nunca usei (na verdade só uso essas carteiras digitais como picpay ou mp pra comprar crédito de celular).

Itaú vai acabar sumindo com ele mais cedo ou mais tarde.

1 curtida

De ilimitado para apenas um por mês foi um tanto agressivo demais.

Ja estou quase desinstalando , tarifas cara demais pra fazer transferência via cartão. Apenas um saque grátis por mês ? Ai nao dá né , esse pessoal tem q vê que a grande maioria do brasileiro é pobre.

O Iti já fica bem atrás de outras carteiras digitais, depois disso aí podem fechar o serviço de vez.

1 curtida

É aquela velha história, “Não há almoço grátis”

2 curtidas

Só uso isso pra ganhar dinheiro com o itimania.

1 curtida

É capaz que o banco tenha decidido acabar com o saque grátis ilimitado porque o número de pagamentos com dinheiro vivo está caindo então menos gente iria se importar.
E como o Iti é uma conta digital, eu pelo menos imagino que grande parte dos clientes preferem pagamento digital mesmo e eu também suponho que o banco tenha como ver se essa preferência existe.

Começaram a perder 18,90 das ted tem que tirar de outro lugar Kkkk

7 curtidas

Bizarro querer concorrer com o PicPay cobrando para realizar pagamentos entre amigos.

7 curtidas

PicPay e C6 Bank vendo isso: :eye::lips::eye::nail_care:t4:

1 curtida

Nessa hora o outro Banco laranja (o Inter) está dando risada do Itaú. :joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Quem ainda saca dinheiro em 2021?

Eu abandonei o ITI, gostei da proposta do Itaú, mas aquele lance de usar códigos enviados por SMS, eu não vi segurança na conta.

Aí depois o Itaú não sabe por quê de estar perdendo clientes (e estou falando de conta ‘normal’, nem Iti):

Eu era cliente deles, como ‘Uniclass’, com mensalidade quase batendo em R$ 90, e o cartão de crédito da conta com anuidade a R$ 39/mês. Tudo bem, tinham os benefícios de saque ilimitado, e limite grande de transferências entre contas do Itaú… mas havia o outro lado: só 5 TED/mês - e cobravam os adicionais

Mudei pro Inter: 50 TED gratuitos, saque na mesma condição e sem cobrança mensal (e CC sem anuidade).

Quer dizer…

3 curtidas

Inter são teds ilimitados pra pessoa física.

No mais, concordo com o que falou sobre o Itaú.
Essas contas segmentadas (Uniclass, Personnalité), na média, servem só pra massagear o ego de cliente que liga pra cartão bonitinho. O atendimento não é bom há muitos anos.
Fui cliente Personnalité, migrado do Bank Boston. De 2011 até 2015 (qd encerrei a conta), o atendimento caiu muito! E eu tinha uma grana legal lá, usava bem o banco. Mas o custo benefício não estava mais valendo.

3 curtidas