Itaú anuncia abertura de conta via WhatsApp para agilizar atendimento

2 curtidas

Que tal fazerem algo realmente útil, como dar 100% de controle da conta dentro do app.

7 curtidas

Não sou pessimista, mas impossível não dar me*da nisso!
É mais fácil criarem um app ou modernizar aquele Abre Conta, pra um atendimento mais seguro em uma plataforma própria, do que optar por um app que é amplamente é utilizado por golpistas.

6 curtidas

Resumindo, o que vai ter de gente sofrendo com golpe nesse WhatsApp por causa disso escute só hein!!!

6 curtidas

E pra encerrar, será que vai poder via WhatsApp e sem burocracias?

2 curtidas

Os Bancos do Brasil é tudo de bom né?

Fiz portabilidade de salário saindo do Itaú por isso. Um dia alterei a senha do cartão, o caixa eletronico não confirmou a alteração e me fez ter que ir num serviço presencial

1 curtida

Eu abri uma conta nova em dezembro (via app) e fechei, tb via app, rapidamente.
Acho q se vc não tem dívidas, ou outras restrições, deve ser simples sim.

No Itaú? comigo, qualquer coisa eles mandam ir na agência.