IPTV pirata com preço muito baixo recebe ordem judicial para encerrar vendas

Sabe o que é mais triste nessa matéria? É ver que a moeda da Túnisia tá valendo mais que a nossa, uns 80% a mais… hahaha

6 curtidas

Não foi o TV express, então tá tranquilo :sleepy:

3 curtidas

Não foi a Smarters, então suave.

O povo reclama de corruptos mas na primeira oportunidade vai e contrata pirataria com milhares de desculpas para isso e até comemora por não ser o seu serviço que vai cair. Não vai cair agora mas vai. O que devia fazer era multar todos que contratam o serviço e não só o que fornece. Daí ia começar o choro . Mas foda-se. Vcs querem assim

4 curtidas

Gente, vou te falar uma coisa, gente ignorante e outra coisa, quem nunca comprou um celular da china, aqui no Brasil ou até um cd piratas quando vendia, e foda vim e fala de pirataria kkkk , e a concorrência, dos impostos no Brasil , Aparti do momento que o impostos abaixar pelo menos 75% de tudo e aumenta o salário de hj acima de 300% tenho certeza q todos iriam fazer o certo, tudo tem seu preço compra quem quer , se está com seu orçamento faz se não tá as opções tem … ainda bem que não foi redtv ou family se eu for pagar por isso sairia por uns 500,00 até uns 700,00 isso por mês dependendo da operadora eu eu pago por ano 250,00, agora só a Maytec mudar o CNPJ e o nome , igual aqui no Brasil tá tudo certo e aumenta um pouco lá de 3,00 por 15 reais tá tudo certo kkk

1 curtida

TV Express da uns R$12~13/Mês então está tranquilo, tem uma gordurinha ainda :sweat_smile:

Ainda bem que a DirecTV Go não caiu. Mas esse é um serviço legalizado.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.