IPS LCD, Super AMOLED e mais: qual é o melhor tipo de tela para celular?

1 curtida

Então… a vantagem do IPS LCD é o preço mesmo. Sabia a vantagem da bateria, mas dos outros nem imaginava.

1 curtida

É decepcionante que em pleno 2023 ainda estejam lançando tablets com LCD, :unamused: eficiência energética ruim demais, mas o anúncio dos mesmos vem com um mó endeusamento e encheção de linguiça falando que é full hd e etc…

Parece até o anúncio dos Galaxys z-flip no site da Samsung, celular com uma batería péssima em quisitos de MPH, e eles botaram na apresentação algo como “com tanta energia você pode” (…)

Isso é pra fazer o consumidor de :clown_face: :clown_face: por acaso??

Fizeram um smartphone com menos bateria que um Iphone até! nunca que aquilo irá durar o dia todo nas mãos de usuários não basicos!

E o z-fold o mesmo fiasco, não sei como um smartphone com 2 telas (o que irá demandar mais energia para alimentar as mesmas) irá suportar um dia inteiro com uma bateria de miseros 4.800 MPH :person_facepalming: e o pior é que eu não encontrei quase ninguém falando sobre isso tive vontade até de fazer um post aqui perguntando se eu fui o único que percebi o fiasco que são essaa baterias de dobráveis samsung! :unamused: :unamused: