iPod Touch completa 1 mil dias sem atualização de hardware da Apple

2 curtidas

No entanto é um dos poucos gadgets portáveis que ainda mantém um DAC para fones cabeados e escutar música com alta qualidade… O grande problema dele está no preço, caro demais e com pouco espaço para salvar músicas. Deveriam colocar ele pelo menos a par da specs do iPad de 9ª geração (A13, 64gb armazenamento, 3gb RAM, Touch ID).

5 curtidas

Ganhei o de 4ª geração em 2011 e durou vários anos (até 2016). Eu acho que ele deixará de ser vendido em breve porque é um aparelho que não faz mais sentido hoje em dia. Para crianças, conheço várias pessoas que costumam dar seus aparelhos antigos sem chip para elas usarem pra jogos ou então dar tablets wi-fi.

2 curtidas

Meu primeiro e único produto da Apple foi um iPod Touch de 1ª geração. Caramba, quantas viagens ouvindo músicas nele. Até que em uma viagem, não sei como, molhou quando estava guardado no porta malas do carro. Adorava ele.

2 curtidas

A esse ponto o iPod touch só serve pra Apple não perder os direitos da marca “iPod”. As vendas são poucas e o hardware, defasado.

5 curtidas

iPod nano com rockbox era perfeito pra mim.
Pequeno, leve, qualidade boa de áudio, boa construção, dispensava iTunes.
Se lançassem algo parecido hoje, principalmente com um sistema enxuto, eu cogitaria comprar.

2 curtidas

Por mim não precisaria nem mudar o design se adicionassem a sua sugestão, e pra completar uma bateria melhor.

4 curtidas

O iPod morreu quando o Watch foi lançado.

Meu trauma é com o iPod Touch 4: eu tive o contato com um e fiquei simplesmente APAIXONADO! consegui um cartão emprestado (minha vó) e comprei um no ML em 12x. Chegou no num dia 30 de dezembro. No dia 01 de janeiro eu fui a uma loja que tinha wifi (não tinha em casa) para poder fazer o Jailbreak e ao chegar na loja minha mochila estava vazia. Não vi que tinha um furo e ele se perdeu pelo caminho. Foram os melhores 3 dias da minha vida de jovem da favela que achou que teria um device Apple, hahaha! P.S.: o paguei pelos 12 meses seguintes e cada parcela era uma lágrima.

1 curtida

Concordo em partes… tenho um Watch Series 3 e é bem sofrível conviver com 1,5GB de espaço livre pra qualquer coisa além do sistema. Isso foi corrigido quando os modelos passaram a vir com 32gb por padrão. Além disso, o Watch é dependente do iPhone. Nem os modelos 4g conseguem operar totalmente separados. Fora a questão do DAC que citei acima.

Não tem patente o nome?

ÓBVIO que a marca iPod é registrada (Registrada. Patente é outra coisa).
Mas registros de marca perdem validade se não forem usados. Nos Estados Unidos são 5 anos sem uso.

1 curtida

Pra quem gosta de andar com um monte de treco é um as aparelho que não tem mais lógica existir…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.