iPhones voltam a apresentar problemas com o despertador

https://tecnoblog.net/noticias/iphones-voltam-a-apresentar-problemas-com-o-despertador/

As atts da Apple estão ficando iguais as do Windows. Arruma uma coisa e bagunça outra, ou bagunça as duas.

7 Likes

Mas tem gente que jura que o iPhone é melhor porque é perfeito…
mad-tv-iphone

6 Likes

isso está acontecendo com o MacOS também.
Sequoia acabou com a bateria do meu M1.

2 Likes

Não vejo nenhum problema.
Essa é uma iFeature, onde a IA do sistema que sabe melhor do que o usuário quando ele deve despertar.

13 Likes

Que beleza hein, ter que reiniciar diariamente um smartphone caríssimo para garantir que um recurso básico funcione corretamente…

10 Likes

Alguns iPhones seguem com os problemas de despertadores tocando nas horas erradas ou sem som e vibração.

Bom, como relatei uma vez, os alarmes diários do iPhone, por padrão já tem um problema, que é não reativá-los automaticamente no segunda dia, quando você desativa apenas o do dia seguinte.

O básico do básico e o iPhone não tem…

3 Likes

6 Likes

Acho que isso tá acontecendo com o pessoal que também usa Apple Watch e o relógio monitora a melhor hora de despertar a pessoa, então as atualizações acabam atingindo aqueles que só usam o celular e buga tudo… :sweat_smile:

4 Likes

que baita solução. meu Moto G32 custou uma fração de um iPhone e ao menos têm despertador que funciona.

3 Likes