iPhones 12 devem ter baterias menores, indica homologação

Pode ser que a Apple tenha conseguido otimizar o conjunto a ponto de conseguir a mesma autonomia (ou pelo menos semelhantes) com bateria menor. O iPhone SE 2020 tem bateria pequena mas pelos reviews, parece que consegue durar um dia de uso moderado pra parcimonioso.

Ou pode ser que eles estejam colocando forma antes de função, como já fizeram antes, e estão ignorando autonomia porque uma parcela considerável do seu publico alvo hoje em dia anda com um powerbank.

Penso nisso de otimização, também. O que faz um pouco de sentido se levar os números ao pé da letra e que a Apple com certeza deve focar em componentes mais eficientes no iPhone 12: o iPhone XR tem 2.942 mAh e eu já consegui quase dois dias de uso moderado com ele, durante a quarentena. Além disso, era raro eu ter que parar para carregar o celular quando eu passava o dia inteiro na rua, mesmo em semanas intensas.

1 curtida

Pergunta pra quem tem iphone o maior defeito, 11 a cada 10 falarão da duração da bateria

meu irmão tem um iphone 8 e sempre reclama da bateria mesmo novo…

É muita sacanagem. Tinham é que melhorar ainda mais, já que provavelmente vão retirar o carregador da caixa e vão subir o subir o preço ao vender separado. Apesar que na certa vão alegar que aumentaram a autonomia e tal para na verdade entregarem mais do mesmo.
Eu acho uma palhaçada tirarem o carregador. Se não reconsiderarem colocar na caixa do 13 pra cima, eu não compro mais iphone. Esse 12 aí pra mim já risco da lista se realmente vier sem carregador.
Pra muita gente não faz diferença, mas para mim é item básico e pelos preços praticados é uma afronta fazerem isso com o consumidor.

2 curtidas

Sem carregador. Sem fone. Bateria menor.
O usuário que se vire e gaste mais para ter a mesma experiência de antes.

Apple tem problema, na moral…

1 curtida

O melhor disso tudo é que ainda tem fãs da marca que parabenizam a empresa.

Sem bateria, sem carregador e sem fone (este último até, ok, aceitável).

Comprar Iphone vai ser que nem carro de luxo velho. É ótimo e confortável, até resolver todos os problemas dele.

2 curtidas

É estranho como a Apple adora números quebrados. São números quebrados na resolução dos displays, números quebrados na capacidade de MAh das baterias…

No mais, mais uma vez usuário da Apple sendo feito de besta. Nada de novo no front.

1 curtida

11 em cada 10 pararam no iPhone 8?

Nada a ver com o assunto principal, mas essa foto da capa tá bem datada. Ainda era o Nokia MixRadio como app principal de música.

Eu acho que esses números quebrados pra capacidade das baterias é exatamente a capacidade máxima que eles conseguiram colocar no espaço físico disponível.

Todo castigo pra Apple sheep é pouco.

1 curtida

Conta sua experiencia com versões mais novas.

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Bateria menor (com menos mAh) pode durar mais?

Só lembrando que analisar mAh de forma isolada, nem sempre é a melhor forma de compreender a sua real capacidade prática.

https://m.tecmundo.com.br/bateria/46608-tecmundo-explica-por-que-nao-devemos-comparar-baterias-pelo-valor-mah-.htm

Na melhor das hipóteses na apple significa a mesma duração por conta da melhora de eficiência em outros componentes, mas é uma perda de oportunidade em oferecer uma duração maior da bateria.

Concordo. Poderiam manter a mesma espessura oferecendo uma bateria bem maior e com performance per watt melhor. Somado a todos os componentes, como memórias LPDDR5 que são muito mais econômicas, teríamos sem dúvida um campeão de autonomia.

Mas a Apple sempre preferiu sacrificar bateria por design, só não è pior porque ela tem um bom gerenciamento energético. Esse iPhone pelos rumores voltaria aos 7.4mm.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.