iPhone XR ou iPhone XS, qual celular escolher?

Iphone xr ou iphone xs?

XR tem mais tempo de bateria, mais recente também.

1 curtida

O XR foi lançado junto ao XS, são da mesma linha.

1 curtida

Atualmente o XR você encontra a venda facilmente, o XS provavelmente não. Apenas se for de terceiro.

Com o Xs você ganha: OLED, LTE, proteção IP melhor, bem como uma câmera a mais e acabamento em aço inoxidável nas laterais.

Porém são coisas que não vão fazer diferença no dia a dia, se fizer, compensa mais pagar um iPhone 12 , que oferecerá tudo isso e mais. O que quero dizer, é que o XR é suficiente para a maioria das pessoas.

4 curtidas

O iPhone XR tem uma tela mais barata de substituir, mais bateria e a mesma CPU. Pra maioria das pessoas é o que vai ser a melhor relação preço-retorno dentre os dois que você citou

1 curtida

Iria de XR

1 curtida

A diferença de preço é de 200 reais, então vocês acham que é melhor eu ir pro Xr?

1 curtida

XR é um bom custo x benefício. O Oled encarece demais o reparo.

Como já explicaram, o iPhone XS tem um conjunto melhor de câmeras (não tão melhor, mas vai te dar a lente zoom que ajuda bastante a depender do tipo de fotografias que você registra) e a tela OLED. Em contrapartida, o iPhone XR se sai melhor no quesito bateria, é maior (pra quem prefere telas grandes) e tem esse ponto que citaram também dos reparos serem menos caros, se necessário.

O chip dos dois é exatamente o mesmo, A12 Bionic.

3 curtidas

XR é melhor.

1 curtida

Por 200,00 vale bem mais o XS (levando em conta que possuem a mesma quantidade de armazenamento), se for ficar pensando que um é mais caro que o outro pra consertar é melhor pegar um mais barato…

No mesmo preço, iria de XR.

Preços diferentes, iria no que tiver em melhor estado e/ou mais baratos.

Troquei o meu iPhone 7 por um XR e estou muito satisfeita. Bateria satisfatória e desempenho geral muito bom.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.