iPhone XR 128GB ou 11 64GB?

Olá a todos!!

Vou trocar de smartphone esse mês e gostaria da opinião de vcs. Na minha cidade, encontrei o iPhone XR de 128 GB e o 11 de 64GB pelo mesmo preço. Como será meu primeiro iPhone, gostaria de saber qual dos dois é mais vantajoso. Pretendo manter ele por, pelo menos, 2 anos.

Tive um oneplus 5T de 64GB Por 2 anos que foi suficiente pra mim.

Normalmente, não instalo jogos nem faço download de filmes/séries no aparelho e deixo 850 músicas do Spotify off-line em alta qualidade. Não sou de tirar muitas fotos ou realizar filmagem em 4K.

A diferença nas especificações técnicas do iPhone 11 para o XR valem a redução do espaço interno?

Obrigado a todos desde já!!

1 curtida

Acho que se 64GB são suficientes pra você, vai no 11 que é mais novo e a câmera tem modo noturno.
Agora se for daqueles que lota celular (que não é o caso, pelo que falou), iria de XR.
Eu tenho um XR 128gb, 100% ainda. Não uso quase nada… Se estivesse na sua situação, pegaria o 11 pela questão de ser mais recente. :upside_down_face: :+1:t2:

1 curtida

Eu recomendaria o Iphone 11 e caso haja necessidade de aumentar o armazenamento, contratar o plano básico do iCloud, custa uns 5 reais por mês. Eu tenho um 11 de 128gb (comprei fora, é o melhor custo x beneficio) e nunca passei de 25gb de espaço ocupado mesmo instalando bastante coisa nele.

Você costuma ter muita coisa no celular (jogos, fotos, vídeos…)? Dispõe de uma internet boa pra acessar tudo pela nuvem, se for o caso? Eu particularmente iria optar pelo iPhone 11 de 64GB. Até ano passado eu tinha um iPhone X nessa capacidade e, com todas as minhas coisas (tinha mais de 100 apps e milhares de fotos), ainda sobrava uns 10GB. Se você assinar o iCloud fica bem tranquilo.

No iPhone 11 você já tem um processador mais novo (ou seja, o celular vai durar mais) e as câmeras são bem melhores.

Se você realmente necessita de ter mais espaço interno no dispositivo, talvez por não querer depender da nuvem, aí sim escolha o XR de 128GB. Os dois aparelhos são bem parecidos, na verdade. Mas eu, mais uma vez, escolheria logo o mais moderno.

iPhone 11.

O que mais ocupa espaço é foto e vídeo. Mas pra isso é só usar o Google Photos e ir removendo do aparelho tudo o que já tiver feito upload.

Ou deixar o otimizar fotos ativado, e assinar um plano mínimo no iCloud.

Olha sem dúvidas o iPhone 11 só pelo modo noturno e a câmera ultra angular já responde, no demais praticamente são iguais mesmo tendo um processador inferior e menos ram, no xr não se vê queda de performance frente o 11.

Melhor garantir o 11 de uma vez, que ainda tem estoque no preço antigo e até encontra com promoção as vezes. Porque o 12 vai bater recordes em aumento de preço.

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.