iPhone X com porta USB-C está em leilão e já passou dos R$ 500 mil

De fato , é uma Obra de arte. Todo procedimento é fantástico.

Lembrei instantaneamente do Nokia Vertu.

Já vi oferecerem 1 milhão em uma skin de arminha no csgo não me surpreende em pagarem isso num iPhone com entrada USB tipo c ainda, tudo bem que é bem simples mudar o conector do carregador qualquer um que trabalha com celular pode fazer isso mas não deixa de ser um item raro

Se você assitiu o vídeo, viu que o processo não é simplesmente abrir o iPhone, tirar a entrada lightining e colocar uma entrada USB-C no lugar.
Teve todo o processo de engenharia reversa do chip que controla o cabo lightning e o desenvolvimento da placa customizada pra que o iPhone reconhecesse e aceitasse o cabo USB e que coubesse dentro do iPhone fechado.
Então eu acho improvável que “qualquer um que trabalha com celular” pode fazer isso.
A não ser que você esteja falando de trocar a porta do iPhone sem se preocupar se a porta será funcional ou não. Daí sim, qualquer um com um mínimo de conhecimento de solda consegue fazer.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.