iPhone volta a mostrar porcentagem de bateria — com algumas exceções

1 curtida

São coisas simples como essa que me irritam toda vez que tento usar iPhone.

11 curtidas

Serio que desde que eles lançaram os iPhones com notch que o povo não conseguia ver a percentagem da bateria? lol
Cada dia um motivo novo para zoar quem usa iPhone não usar iPhone.

7 curtidas

Conseguiam, mas tinha que abrir a central de controle

O ano é 2022 e ainda tem gente que se incomoda com as escolhas alheias

1 curtida

O ano é 2022 e as pessoas ainda não usam o dicionário para pesquisar o significado de hipocrisia antes de postar algo.

1 curtida

Ué, mas não era para o iOS ser amigável ao usuário? os caras tão complicando no lugar de simplificar kkkkk
Depois que o job morreu a apple desandou hein

4 curtidas

Uau, levaram 5 anos pra pensar nessa ideia revolucionária

6 curtidas

Only available for:

iPhone 13
iPhone 13 Pro
iPhone 13 Pro Max
no Mini, no 12,11,10, no refunds

Agora pra você ter um simples indicador de porcentagem da bateria, você precisa adquirir X versão do iPhone pra isso. É muita tosquice junta!

1659986327892766

6 curtidas

Achei que fosse zoeira, mas voltei na noticia e vi que é verdade. Pqp

Mas é compreensível, precisa de um hardware específico mesmo. Igual o Always On que só vai funcionar nos modelos 14.

Bom, nada que quem tenha iPhone não esteja acostumado. Importante é chegar na mesa, colocar o celular com a tela virada pra baixo e deixar os olhares virem ao natural. Nada paga essa experiencia.

3 curtidas

Basta abaixar a tela de notificacao que aparece, na questao o menu é complicado achar algo tambem facil usar a lupa das configurações e acha tudo facil.
O ios precisa se adaptacao assim como android, uso ambos aparelhos e sistemas, no meu uso creio que ambos tem problemas e um completa o outro.
Claro android sempre sera algo mais aberto e ios seletivo ao que o fabricante quer passar.

1 curtida

Deus me livre ser amargo desse jeito, hein?

1 curtida

Assim como ele te livrou do raciocínio lógico?
Agora rir de algo ridículo como um aparelho de mais de 10mil reais, onde seus usuários por causa de uma mudança de estética do aparelho tiveram um recurso básico removido, é ser amargo?
A Apple que aguente a consequência pelos atos dela, se ela fizer algo ridículo vão rir dela mesmo.

1 curtida

Raciocínio lógico é ter bom senso e deixar cada qual feliz com suas escolhas, simples assim.

1 curtida

Para os colegas do Android que demonstraram grande preocupação com essa dificuldade imposta pela Apple para ver a porcentagem da bateria… lhe mostro como realmente é complicado isso:

1

Obrigado pelo suporte emocional!

1 curtida

Já no Android você pode deixar pra conseguir ver a porcentagem da bateria só ligando a tela. Assim, por exemplo.


Enfim, é o típico detalhe pequeno que pra algumas pessoas não faz diferença e para outras é um saco. Pro primeiro grupo tanto faz precisar de uma ação a mais pra obter essa informação, para o segundo grupo é meio que inexplicável uma personalização tão simples estar indisponível.

12 curtidas

Olhando aqui meu 13 mini realmente seria difícil de ler os números dentro do icone de bateria.

1 curtida

Isso que esse celular da img provavelmente é um S8 ou S9, celular de 4-5 anos.

Só esse ano que os iPhones virão com Always On.

Por essas pequenas coisas que eu abri mão de ficar no iPhone por hora.

2 curtidas

Olha, eu que sai da One UI digo que, perto da interface da Samsung pelo menos, o iOS não é nada amigável e parece um sistema bobo. Uma hora funciona gesto pra voltar, outra hora não funciona (trocar música no YouTube Music deslizando a capa do álbum? não existe). Tu não sabe se pra mudar alguma configuração do aplicativo tu muda dentro do próprio app ou nos Ajustes. O sistema de gerenciamento de imagens é totalmente confuso. Sem falar na questão ‘travar’. Volta e meia tenho que fechar algum app porque ele simplesmente congela.

Enfim, é na hora que a pessoa sai de um high-end do Android pra ir pro iOS, que vê que o hype é mais um devaneio coletivo do que realmente um diferencial que justifique o valor. kkkk

7 curtidas

Ora ora, o ano é 2022 e a pessoa não sabe a diferença entre ironia e hipocrisia, aparentemente.