iPhone SE se torna popular entre ex-usuários de Android

Na verdade com 5,8 dias vc compra um 11 Pro segundo aquelas pesquisas malucas que não levam em consideração nenhum outro gasto além desse.

1 curtida

Um 11 Pro está a partir de 999$ nos EUA.
São 20 dias de trabalho para um imigrante ilegal que ganhe o salário mínimo (em torno de 1500 dólares, dependendo do estado). Sem comer e sem pagar aluguel, claro.
Só que se vc tem um mínimo de qualidade de vida nos EUA, vai ganhar mais do que o mínimo. Aí vai ficando mais acessível.

Se você cuidar bem do celular, da pra ficar bons anos com ele. É que nós de tecnologia queremos o que tem de mais novo no aparelho. Minha tia usa um Sony Z3 mini de 2014, que era da minha mãe e o celular ta impecável e funcional para o uso dela (redes sociais, app de banco, youtube, spotify).

Agora esse iPhone SE 2 no BR é sacanagem esse preço, ta longe de ser acessível e valer a pena. Como já foi falado, esse aparelho foi feito para ser acessível nos EUA.

1 curtida

O tempo de vida dos meus iPhones são 3 ou 4 anos. Fiquei 4 anos com o 5S, que passou para minha mãe e estaria vivo até hoje se não tivesse sido roubado. Atualmente estou com 7 plus desde o lançamento e sem previsão de nova compra.

O público leigo não vê Android High-end, vê o mundo assim:
-Android descartável (R$ 500 ou menos)
-Android legal e bom (R$ 500 até 1100)
-Android muito bom (R$ 1100 até 2000)
-iPhone

Sim, sabemos que a realidade é um aparelho da maça novo começa por 3k, mas as promoções e repasses de usados faz um iPhone chegar por 2.500 na mão de alguns e não pode se negar que enquanto tiver funcionando, a pessoa não vai parar de usar, meu irmão ficou 1 ano sem atualização num iPhone 6 e adivinhem só? ELE NÃO LIGOU, pois funcionava bem ainda. Essa é a questão, vocês falando aqui de atualizações, updates, saúde de bateria e os usuários leigos se preocupando com ‘roda WhatsApp e Facebook bem’, literalmente, a única reclamação era “não lê alguns emojis”.

3 curtidas

Fato!! ja da pra achar um A51 por 1500 que ja é um belo smart pra 90% das pessoas.

Acho surreal pagar mais que 2k num celular.

Meu Mi Note 3, que paguei 1400 em 2017, tá indo pra três anos, e me atendendo 100%.
Pretendo manter ele “até acabar”, assim como fiz com todos smarts que tive.

A galera sai de um Moto E pra um iPhone, e brada aos quatro ventos como que o Iphone é melhor que o “Android que eu tinha antes” :roll_eyes:

1 curtida

Depois das ultimas novidades de privacidade no iOS, realmente da vontade de pegar um e sair do Android.

Pra mim smartphone é algo pra te trazer praticidade, conforto.

Pago caro no iPhone justamente pra isso, é algo que no dia a dia não me faz passar raiva, é rápido, tira fotos boas, dá um banho em integração com o Mac e o Watch.

Claro que se não tivesse condições não iria fazer loucuras pra manter um celular que não posso pagar, mas como tenho essa oportunidade acho que vale a pena investir no meu bem estar. É tipo ter um carro, ele desvaloriza horrores, tem custos altíssimos pra se manter, mas é um conforto a mais, claro que com uber + ônibus você vai e volta dos lugares, mas o gasto a mais é pelo conforto e praticidade.

4 curtidas

Penso assim tbm. O iPhone já faz parte da minha vida, são tantos anos que mudar não é mais uma opção.

Se tu levar em conta que é um dos objetos mais roubados depois das canetas, sim, é bem caro.
Mas tem de levar em conta que eles duram pacas (se não forem danificados e/ou roubados).

Tava olhando as specs desse iPhone SE 2020. Sério que ele tem uma enorme tela de 4.7" e aquelas barras gigantes?

Se você não quiser ficar na Apple, o conselho que eu te dou é: não passe 15 dias com um iPhone. Depois disso, Android, nunca mais!

na comunidade da Oneplus tem uma galera que tem o 3 ou o 5 e nem pensa em trocar.

Não nos EUA, até pq sequer será lançado lá, mas o Nord é um intermediário muito mais competente que o SE, na minha modesta opinião. E pra geral estar falando que o SD 765 é bom o suficiente, é pq ele realmente é.

Essa comparaçoes e coisa velha vai continuar existindo e o resumo dessa historia e o seguinte preços do celulares novos no brasil sao abusivo e coisa para otario por outro lado produtos apple tem vida util e suporte maior Tenho iPhone SE continua recebendo atualizaçoes e somente vou trocar quando quebrar ou servir para mais nada. Resumo produto tem qualidade e quem torce nariz e porque nao gosta dos produtos da marca e nao tem mesma mutretas existe mundo android isso e fato.

Exatamente recuso pagar mais 1500.00 qualquer smathphone alem dinheiro ira fazer falta corre risco ainda esta pagando produto acaba danificado ou roubado.

Eu fiz o caminho contrário.
Mas concordo com vc.

1 curtida

Fui usuário de Windows Phone, nos anos de ouro. Migrei pro Android logo após a morte do Windows Phone e em seguida comprei um iPhone 4S. Foi o suficiente pra seguir migrando pra um iPhone SE, depois iPhone 8, e por último o iPhone 11 Pró, recentemente adquirido.

2 curtidas

Mudar somente para outro iPhone! :grin:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.