iPhone agora exibe locais de vacinação contra COVID-19 no Apple Mapas

Nos EUA faz bastante sentido, já que lá parece que é só chegar no local pra receber a dose.

Aqui tem que agendar e cada município parece que segue um padrão diferente, então é bacana ter no mapa, mas mais pra pesquisar em qual local você quer tentar agendar.

Não surpreende, já que por aqui a testagem não é e nunca foi uma prioridade.
Tanto é que eu mesmo nem sei aonde fazem testagem e quais tipos de testagem tem disponível no Brasil.
Eu lembro que tinha testagem rápida nas farmácias, mas tinha dado uns rolos lá que proibiram ou não ou sei lá e o caos e ninguém testa nada e o governo jogou fora um monte de teste encalhado e agora eu não sei se fazem testagem em posto de saúde, hospital, farmácia ou em outro lugar.

2 curtidas

Sim. Aqui na minha cidade cada qual tem o seu posto específico pra receber a vacina. Então, nem adianta sair indo em qualquer um.

Tem cidades vizinhas q ainda é uma loucura ainda maior e cada posto tem a sua própria idade mínima. Já vi locais q tão vacinando 32 anos, enquanto outros, na mesma cidade, já estão em 25 anos haha.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.